Membros Gataloca Postado Março 4, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2006 Oi, Fui eu. É que disse que utilizava ele como parametro do "caro e barato". Mas, acho que na China não vai funcionar...rs [] quote:Originally posted by rchia Para quem perguntou do Mcdonald`s, alguem aqui disse que a refeicao custa 24 yuan, ou seja, US$ 3. Acho que da uns R$ 6,50, ne? O problema eh que por esse preco da para fazer uma bela refeicao de comida chinesa! id="quote">id="quote"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gataloca Postado Março 4, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2006 Deu certo? quote:Originally posted by youxiwang Caros amigos, sabe que ate agora nao pedi nem uma ajudinha de vcs, heeee... Sera tem alguem que possa me ajudar passar um convite de Orkut que eu tenho tanta curiosidade e sem convite nem tenho como entrar na comunidade, agradeco por tudo, Xie Xie! Meu email: royyan@hotmail.comid="size1">id="size2">id="red">id="size6"> id="quote">id="quote"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gataloca Postado Março 4, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2006 Doug_ju Além dos pandas me lembrei de outra coisa. Primeiramente, aos participantes do forum, deixando anotado, que enviei um email para o Doug_ju sobre uma reportagem sobre pandas que saiu na Veja. Não coloco aqui pq é grande e iria destoar do assunto do tópico, mas, se alguém desejar é só me enviar uma mensagem que mando por email. [] Agora, a outra coisa [] É que eu estava assistindo ao Discovery Travel, e tem um programa (não me recordo o nome agora) que mostra como vc se equipar para uma viagem com aparelhos modernos. Primeiro eles mostram oq normalmente se leva e depois mostram os substitutos eletronicos para os mesmos.É interessante, por exemplo, teve um casal que, entre outras coisas, se preparou com varios CDs para ouvir no trajeto, eles trocaram por um aparelhinho de radio via satélite. Muito legal! E nessas, apareceu uma dica de palm com GPS. Que, se vc não tiver, com certeza encontra na "lojinha da esquina" ai onde mora....rsrs Vc procura por hoteis, restaurantes, não só por ruas de varios lugares do mundo. Achei legal, e mais ainda para a viagem que vc pretende fazer. Aqui no forum encontrei um topico sobre palm, mas, ainda não sei se o cara conseguiu encontrar oq procurava. Outro aparelho legal é um tradutor com voz. Vc fala na sua lingua e ele escreve (ou fala) na outra. Brinquedinho interessante não é? [] Falando na revista Veja, essa semana saiu uma reportagem sobre lugares diferentes que estão sendo procurados e lá vem Asia. A materia foi sobre Laos, Mianmar e Butão (olha os paises terminados em ão...rs). Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Doug_Ju Postado Março 5, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 5, 2006 olá gataloca gostaria sim de receber a reportagem do pandas...acho q os paises do ão vai ficar pra uma outra viagem...pode ser falta de informaçao, mas ando meio cabreiro com esses paises... sobre os equipametos modernos... um mp3 player é muito mais pratico do q cd player + um monte decds pra carregar....acho q vale a pena pq diminui o peso.... esse tradutor eletronico é bem popular aqui no japao, tem de varios idiomas acho q vamos comprar um pra viagem pq meu ingles é meio fraco.... FALOW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Doug_Ju Postado Março 5, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 5, 2006 alguem pode indicar um lugar pra assistir uma apresentação artistica da china? sei q eles são feras no malabarismo e coisas circenses... onde posso assistir a ópera de pekim? e apresentação de artes marciais? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Março 5, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 5, 2006 Deu tudo certo, muito obrigado! xie xie, ja te respondeu no meu email! Xie Xie! Abracos, quote:Originally posted by Gataloca Deu certo? quote:Originally posted by youxiwang Caros amigos, sabe que ate agora nao pedi nem uma ajudinha de vcs, heeee... Sera tem alguem que possa me ajudar passar um convite de Orkut que eu tenho tanta curiosidade e sem convite nem tenho como entrar na comunidade, agradeco por tudo, Xie Xie! Meu email: royyan@hotmail.comid="size1">id="size2">id="red">id="size6"> id="quote">id="quote"> id="quote">id="quote"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Março 5, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 5, 2006 Lugares assim nunca faltam em qualquer cidade da China, basta perguntar pra pessoal do hotel assim chegar la. Fique tranquilo! Abracos, quote:Originally posted by doug_ju alguem pode indicar um lugar pra assistir uma apresentação artistica da china? sei q eles são feras no malabarismo e coisas circenses... onde posso assistir a ópera de pekim? e apresentação de artes marciais? valeu id="quote">id="quote"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Março 6, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 6, 2006 Falando dos aparelhos eletronicos, tenho bastante interesse e conhecimento nesta area, nao sei se vc sabe: 1) GPS agora ta sendo utilizado bastante na China e nestes dias se lancaram bastantes celulares na China com PDA, GPS, Wifi, Bluetooth e Camera embutidos, melhor ainda, tudo com os mapas eletronicos das cidades principais gratis! Hoje em dia na China tem melhor preco do mundo! Ate mais barato que o Japao! 2) No lugar de Discman e MP3, realmente recomendo radio satelite, naos sei se vcs usaram ou nao, as musicas chegam a qualidade de CD em qualquer lugar!!! O que vc precisa de comprar ainda e uma bateria movel (por enquanto so vi na China) com potencia ate 9000ma, uma vez carregado da pra usar PSP mais de 50hras! Mais uma vez melhor preco do mundo so existe na China! 3) Tradutor eletronico eu usei de melhor, mas infelizmente ainda nao chega ao nivel que poderia te ajudar no seu dia-dia na China, devido a complexidade do idioma chines em sentido de tonalidade. Abracos, quote:Originally posted by Gataloca Doug_ju Além dos pandas me lembrei de outra coisa. Primeiramente, aos participantes do forum, deixando anotado, que enviei um email para o Doug_ju sobre uma reportagem sobre pandas que saiu na Veja. Não coloco aqui pq ?grande e iria destoar do assunto do tópico, mas, se alguém desejar ?s?me enviar uma mensagem que mando por email. [] Agora, a outra coisa [] ?que eu estava assistindo ao Discovery Travel, e tem um programa (não me recordo o nome agora) que mostra como vc se equipar para uma viagem com aparelhos modernos. Primeiro eles mostram oq normalmente se leva e depois mostram os substitutos eletronicos para os mesmos.?interessante, por exemplo, teve um casal que, entre outras coisas, se preparou com varios CDs para ouvir no trajeto, eles trocaram por um aparelhinho de radio via satélite. Muito legal! E nessas, apareceu uma dica de palm com GPS. Que, se vc não tiver, com certeza encontra na "lojinha da esquina" ai onde mora....rsrs Vc procura por hoteis, restaurantes, não s?por ruas de varios lugares do mundo. Achei legal, e mais ainda para a viagem que vc pretende fazer. Aqui no forum encontrei um topico sobre palm, mas, ainda não sei se o cara conseguiu encontrar oq procurava. Outro aparelho legal ?um tradutor com voz. Vc fala na sua lingua e ele escreve (ou fala) na outra. Brinquedinho interessante não ? [] Falando na revista Veja, essa semana saiu uma reportagem sobre lugares diferentes que estão sendo procurados e l?vem Asia. A materia foi sobre Laos, Mianmar e Butão (olha os paises terminados em ão...rs). Abraços, id="quote">id="quote"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Março 8, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 8, 2006 Oi, todos, noticia---chegaram meus pais aqui no Brasil, a primeira vez deles!!! Fiquei tao feliz! E agora tou procurando no Brasil pessoa que tenha interesse de ser agente ou representante das obras de arte do meu pai, que e um dos mais famosos artistas e pioneiros de ¡°Neo-Classico¡± de telas a oleo na China. De uma olhada as obras dele na Internet (www.yanweiping.com) e tenho certeza que voces vao se apaixonarem por elas. Gostaria colocar as obras dele pela a primeira vez no mercado da America Latina, fora dos principais dele: Japao, Korea do Sul e Europa. No ato de fechamento de venda adopta-se a pratica internacional de comissao: 20% do valor total da peca de arte. Favor confira as detalhes na website oficial dele: www.yanweiping.com Se tiver interesse favor entre em contato: oportuna@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BCanever Postado Março 8, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2006 Youxiwang, Tenho uma duvida quanto aos preços. Eu fui para a Tailandia/Cambodia a 2 anos. Conheci uns mochileiros que tinham passado meses na china, e falaram que era tudo muito mais barato que o sudeste asiatico. Chegamos a viajar um pouco juntos, e eles sempre buscavam os melhores preços. Não acredito que em 2 anos possa ter mudado tanto. é possivel achar alberques/hospedarias/hoteis por menos de 3 usd? E comida, se fugir do turismo, é muito barata? Porque no SE asiatico da para gastar isto. Fui para o Tibet, mas lá o turismo é bem explorado, e os preços não sào tão baixos. Voce ja viajou pela trans-mongoliana ou de Beijim- Hanoi? Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.