Membros Gataloca Postado Março 1, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2006 Oi gente, Voltando depois do carnaval! Na minha opinião, Tibete pode ser aventura ou espiritual. Depende do que vc deseja fazer. Os monastérios me parecem lindos. Não consegui resistir a curiosidade. E a energia, é unica. Arruma um espacinho na sua agenda pra ele. Por sinal, estamos em março. Vc embarca agora não é? Abraços, quote:Originally posted by rchia Pintou uma dúvida de última hora sobre o Tibete! Vocês fizeram/vão fazer algum passeio mais "aventura" por lá? Vale a pena ir ao Tibete só para ficar em Lhasa e arredores? Pergunto isso porque meu tempo é escasso e não vai dar para encarar nada mais demorado... Valeu id="quote">id="quote"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gataloca Postado Março 1, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2006 Oi Doug_ju, Vou com uma empresa. Mas, vale a pena pesquisar mais. Não estou reclamando da empresa que contratei. É que percebi que muitas agencias abusam do preço por ser um caminho fora do percurso normal deles. Eu desejava sair do Brasil com o percurso garantido. Para vc, acredito que seja mais facil, pois, estará na China (desvinculado da preocupação que eu tinha) e conseguirá encontrar agencias locais que fazem o percurso por um preço bem mais legal. Mas, não perca! Abraços, quote:Originally posted by doug_ju opa, voltei cheio de duvidas...hehehee ... gataloca, vc vai contratar uma empresa pra ir pro nepal? vai sair de lhasa mesmo? qual é o destino? qto vai custar???? puts meu exagerei nas perguntas né uahuahuahauhauha depois eu continuo com as duvidas.... obrigado a todos q respondem.... xie xie id="quote">id="quote"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gataloca Postado Março 1, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2006 Hi Hau (agora escrevi certo, risos), Em um dos tópicos ja falamos sobre moeda, mas, sem aprofundar. O Doug_ju utiliza a coca-cola como parametro para preços (para saber o que é caro ou barato), e eu disse que utilizava o sanduiche do Mac Donalds. Vc deixou claro que é dificil estabelecer um padrão desse tipo no seu pais. Mas, é só para que possamos ter uma noção. Na sua opinião, o que é caro ou barato? Comida é barata? Acomodação? Passeios? O que é caro? Kuaile [] quote:Originally posted by youxiwang Deixe eu esclarecer, o nome da moeda e "Ren Min Bi" (significa moeda do povo, mas ironicamente nunca pertence ao povo em qualquer pais, heee), mas no dia-dia a unidade basica se chama "Yuan" ou "Kuai" (se for mais coloquial), 3 RMB chama-se 3 Yuan ou 3 Kuai, entendeu? Hoje em dia U$1=+-RMB8, R$1=+-RMB3,7 Abracos, quote:Originally posted by Rodrigo Mancha Ola,doug_ju!Valeu pelo toke do site,ja fiz umas conversões,inclusive no site do Banco Central a moeda chinesa est?denominada das duas formas...Valew! id="quote">id="quote"> id="quote">id="quote"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gataloca Postado Março 1, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2006 Youxiwang Viu que o tópico esta chegando a 2000 visitas? Parabéns!!! Não encontrei a palavra "parabéns" no meu livrinho, então: zhu ni cheng gong [Dance] (acertei??) [8D] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Março 2, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 2, 2006 Infelizmente ainda nao escreveu correto, , heheheh... O correto e "Ni Hao!" Hoje em dia na China itens considerados caros: carros (nos anos recentes caiu bastante o preco, hoje em dia ate alguns modelos de carro mais baratos que no Brasil), imoveis (muito caro, por examplo na minha cidade Qingdao, um apartamento simples de 2 dorms pode custar ate R$250mil) Os baratos: comida (mais barata e deliciosa do mundo com a variedade muitas vezes mais ate que culinaria francesa), transporte (aviao, trem, onibus, metro e taxi), produtos eletronicos, roupas e muito muito mais... Zhu Hao! Abracos, quote:Originally posted by Gataloca Hi Hau (agora escrevi certo, risos), Em um dos tópicos ja falamos sobre moeda, mas, sem aprofundar. O Doug_ju utiliza a coca-cola como parametro para preços (para saber o que ?caro ou barato), e eu disse que utilizava o sanduiche do Mac Donalds. Vc deixou claro que ?dificil estabelecer um padrão desse tipo no seu pais. Mas, ?s?para que possamos ter uma noção. Na sua opinião, o que ?caro ou barato? Comida ?barata? Acomodação? Passeios? O que ?caro? Kuaile [] quote:Originally posted by youxiwang Deixe eu esclarecer, o nome da moeda e "Ren Min Bi" (significa moeda do povo, mas ironicamente nunca pertence ao povo em qualquer pais, heee), mas no dia-dia a unidade basica se chama "Yuan" ou "Kuai" (se for mais coloquial), 3 RMB chama-se 3 Yuan ou 3 Kuai, entendeu? Hoje em dia U$1=+-RMB8, R$1=+-RMB3,7 Abracos, quote:Originally posted by Rodrigo Mancha Ola,doug_ju!Valeu pelo toke do site,ja fiz umas conversões,inclusive no site do Banco Central a moeda chinesa est?denominada das duas formas...Valew! id="quote">id="quote"> id="quote">id="quote"> id="quote">id="quote"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Março 2, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 2, 2006 Heeee... Acho que e alegria de todo mundo ver que ta chegando 2000 lidas (em menos de 1 mes subiu de 1000 ate 2000) neste topico que no comeco nem imagenei que ia provocar tanta curiosidade e interesse!!! Acredito que antes de 2008 o nosso tema vai atrair mais atencao publica ainda! Sabe qual e meu sonho? Gostaria fazer uma palestra gratuita sobre tudo da China pra os membros do Mochileiro antes de 2008!!! Sera o Administrador tem como nos ajudar? hehehhe Obrigado pelo seu elogio e parabens (em chines nos falamos "Gong Xi" ou "Zhu He"), me dedicarei mais pra nossa comunidade e a divulgacao do meu pais que tenho tanto orgulho! quote:Originally posted by Gataloca Youxiwang Viu que o tópico esta chegando a 2000 visitas? Parabéns!!! Não encontrei a palavra "parabéns" no meu livrinho, então: zhu ni cheng gong [Dance] (acertei??) [8D] id="quote">id="quote"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Março 2, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 2, 2006 Caros amigos, sabe que ate agora nao pedi nem uma ajudinha de vcs, heeee... Sera tem alguem que possa me ajudar passar um convite de Orkut que eu tenho tanta curiosidade e sem convite nem tenho como entrar na comunidade, agradeco por tudo, Xie Xie! Meu email: royyan@hotmail.comid="size1">id="size2">id="red">id="size6"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Doug_Ju Postado Março 2, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 2, 2006 oi tentei te convidar pro orkut, mas nao deu certo acho q vc precisa ter um e-mail no gmail.com (q tambem precisa de convite) se vc nao tiver eu posso te convidar pro gmail.com e depois pro orkut tchauu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra youxiwang Postado Março 3, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 3, 2006 Nao sabia isso, ja tenho um gmail: oportuna@gmail.com Muito obrigado! quote:Originally posted by doug_ju oi tentei te convidar pro orkut, mas nao deu certo acho q vc precisa ter um e-mail no gmail.com (q tambem precisa de convite) se vc nao tiver eu posso te convidar pro gmail.com e depois pro orkut tchauu id="quote">id="quote"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra rchia Postado Março 4, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 4, 2006 Para quem perguntou do Mcdonald`s, alguem aqui disse que a refeicao custa 24 yuan, ou seja, US$ 3. Acho que da uns R$ 6,50, ne? O problema eh que por esse preco da para fazer uma bela refeicao de comida chinesa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.