Membros Rodrigo petronio Postado Maio 31, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2016 então mano,eu estou em joinville/SC,minha ideia é ir pra corumba e depois trem da morte,ai pra frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernando.lucas Postado Junho 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Então galera, sou de BH, já partiram? To querendo ir nessa aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros HallijaTagliari Postado Junho 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Eu tambem quero cair no mundo meu what e 6593329844 meu nome e Hallija Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermeJurado Postado Junho 28, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2016 então nao tenho whats add meu face https://www.facebook.com/profile.php?id=100009649365263 provavelmente a partida sera em agosto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Monique Santos Postado Outubro 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Vocês foram ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mara viaja Postado Novembro 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 mano to aqui em sao thome sai de sp dia 28 vim pegando carona até aqui,me alimentando e tudo, cheguei hj nao gastei 1 real até agora rs Dá as dica pra nós meu whats é 86-988286063 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores JUNINHO BLAZE Postado Novembro 17, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Já foram ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermeJurado Postado Janeiro 5, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Já foram ou não? não fui ainda amigo, fiz outro role, mas ainda to com o projeto, ainda esta na disposição ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermeJurado Postado Janeiro 5, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 mano to aqui em sao thome sai de sp dia 28 vim pegando carona até aqui,me alimentando e tudo, cheguei hj nao gastei 1 real até agora rs Dá as dica pra nós meu whats é 86-988286063 olá amiga, fui fazer um role aqui dentro do pais, mas ainda quero fazer acontecer esse da america do sul sem grana, ainda esta na disposição ai ? se estiver me chama no whats para mais detalhes: 16-991939921 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor Marcelo Do Amarante Postado Janeiro 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 então mano,eu estou em joinville/SC,minha ideia é ir pra corumba e depois trem da morte,ai pra frente. Sou de Massaranduba SC, estou querendo ir para o Peru passando pelo trem da morte e de Cusco para MP fazendo a trilha Salkantay.... Whats ( 47) 98836 1779 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.