Membros GuilhermeJurado Postado Maio 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2016 faço artesanato, e tenho minha barraca, a ideia é um role roots sem preocupações, e sem data exata para voltar, conhecer o máximo possível que Gaia nos permitir ... interessados chamem no whats: 16-991939921 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo petronio Postado Maio 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2016 ai mano,to na sua vibe tbm,me divorciei a pouco tempo,to pensando em cair no mundo,sem grana,trampando pra chegar nos proximos destino,acampando etc...tbm sei fazer alguns trabalhos manuais,artesanato,faço malabares tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Evertrick Postado Maio 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Estou pensando também em fazer o roteiro. Sem grana também, de carona... Sou ilusionista, qualquer coisa estou aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo Albuquerque Postado Maio 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Estou com na mesma vibe que vocês, se quiserem trocar ideia, chama no whats 14 996050982 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MVNS20 Postado Maio 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Opa, tbm estou nessa, 27 99924-4936 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermeJurado Postado Maio 29, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2016 vamo combinar a trip então, quando estão pensando em partir ? to sem whats, podem me chamar no face https://www.facebook.com/profile.php?id=100009649365263 ou se preferirem falar por email: guilherme.jurado@outlook.com valeu abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ViajanteAndy Postado Maio 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Fala pessoal...Estou querendo entrar numa viagem dessa também, sou de Manaus - Amazonas, não tenho experiências em mochilão, mas tudo podemos quando queremos e temos fé. Qualquer coisa tô por aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo petronio Postado Maio 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2016 pow alguem poderia criar um grupo no zap desse mochilão,ai ja vamos combinando certinho co a galera que realmente vai. (47) 9726-9237 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alexhenrique123 Postado Maio 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2016 mano to aqui em sao thome sai de sp dia 28 vim pegando carona até aqui,me alimentando e tudo, cheguei hj nao gastei 1 real até agora rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermeJurado Postado Maio 31, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2016 quando partiremos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.