Membros MarceloM3 Postado Maio 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Boa Noite, esse é meu primeiro post aqui e estou procurando fazer uma viagem para Jericoacoara em Set ou Out p/ aproveitar minhas férias, até o momento sozinho, nunca fiz uma viagem assim e gostaria de dicas de quem já foi para que eu possa me programar melhor em relação aos gastos, locais para conhecer, lazer e etc. Quem puder me dar essa ajuda ficarei grato, lembrando que pretendo gastar o menos possível. Se caso alguém tiver uma idéia bacana de algum outro lugar e puder ajudar, agradeço muito. Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 23, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Marcelo sem problema o que vc necessitar de informações é só pedir, mas para voce formar opinião de uma lida nos relatos de viagens tem muita informação e praticamente as tuas dúvidas ficaram solucionadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caio Fuentes Postado Julho 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Bom dia! Já fechou algo Marcelo? Estou saindo de férias em setembro e pretendo ir para Fortaleza + Jericoacara. Ainda não fechei nada....estou pesquisando voos + hostels.....estou atrasado....hahaha Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raffael Douglas Postado Julho 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Estou vendo com bons olhos uma viagem pra lá entre esses meses! Vou pra Bariloche e Puerto Varas no início de agosto e dps vou me organizar pra setembro ou outubro conhecer fortaleza + Jericoacora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dijavan Postado Agosto 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Eu também devo ir em setembro, talvez na segunda semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leanndro Araujo Postado Agosto 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Embarco dia 2/10 de São Paulo à Fortaleza, com intuito de conhecer Jeri, Cumbuco, Morro Branco e Canoa Quebrada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vania.sp Postado Agosto 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Olá pessoal, me chamo Vânia e estou com passagem comprada para fortaleza em setembro ( 12 a 21), sendo q entre 15 a 18 estarei em Jericoacoara (já está até reservado), porém em fortaleza e demais cidades q pretendo visitar (canoa quebrada, morro branco e praia das fontes, cumbuco e lagoinha) ainda está em aberto a reserva. Gostaria muito de cia para essa viagem, interessados favor chamar no zap 71 98774 5628 Será um prazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FernandaRM Postado Agosto 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Olá pessoal. Penso que posso ajudar vcs. Voltei essa semana de Jericoacoara, depois de 10 dias de férias maravilhosas! Fui sozinha, porém, não fiquei sozinha nenhum momento, fiz muitas amizades desde o primeiro dia. Fiquei no hostel Villa Chic (maravilhoso!!!). Tudo super seguro e lindo. Quanto os passeios, informação tem por toda parte lá. Quem vai sozinho, pode ir sossegado e curtir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagokxuera Postado Agosto 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 É galera. Jericoacoara é muito massa! Não reservem passeios antes. Lá tem muita opção. Abrass, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros W. Lima Postado Setembro 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Boa noite, pessoal! Vou estar em Jeri do dia 6 ao dia 9 de outubro. Caso alguém esteja de bobeira por lá assim como eu... Vou sozinho, estive lá no começo deste mês (setembro), gostei muito e estou retornando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.