Membros dhanijlo Postado Setembro 8, 2016 Membros Postado Setembro 8, 2016 Olá boa tarde, Quero pegar a última semana de nov até 10/12 - pretendo fazer parques e compras e passear em Miami .... Gostaria muitoooo d ir ate NY mais nao sei se irei conseguir tb quero ir nessa época pra aproveitar o black friday! Citar
Membros Barbara Pedrosa Postado Setembro 14, 2016 Membros Postado Setembro 14, 2016 Boa tarde Tatiane! Estou querendo ir final de janeiro/2017. ( Miami, Orlando e NY) Já fechou algum pacote? Citar
Membros tatiane.rodrigues Postado Setembro 14, 2016 Autor Membros Postado Setembro 14, 2016 Boa tarde Tatiane! Estou querendo ir final de janeiro/2017. ( Miami, Orlando e NY) Já fechou algum pacote? Olá Barbara td bem? Infelizmente minha empresa não liberou minhas ferias em Janeiro/DEzembro, provavelmente só em FEvereiro. Acredito que dá pra marcar com a galera dos outros tópicos. Muito obrigada pelo retorno. Att Tatiane Citar
Membros tatiane.rodrigues Postado Setembro 14, 2016 Autor Membros Postado Setembro 14, 2016 Oi Tatiana, fui pra lá em 2014, gostaria muito de voltar, se tiver interesse ainda me avise.Obrigada!! Olá Amanda td bem? Infelizmente minha empresa não liberou minhas ferias em Janeiro/DEzembro, provavelmente só em FEvereiro. Acredito que dá pra marcar com a galera dos outros tópicos. Muito obrigada pelo retorno. Att Tatiane Citar
Membros tatiane.rodrigues Postado Setembro 14, 2016 Autor Membros Postado Setembro 14, 2016 Olá Tatiana, estou indo dia 20 de janeiro com retorno em março, pretendo alugar um carro e ir de Miami a Boston, e voltar por Memphis para conhecer a mansão do rei do Rock Elvis, qualquer coisa podemos juntar uma turma e combinar algo por lá. Um abraço. Olá Roberto td bem? Infelizmente minha empresa não liberou minhas ferias em Janeiro/DEzembro, provavelmente só em FEvereiro. Acredito que dá pra marcar com a galera dos outros tópicos. Muito obrigada pelo retorno. Att Tatiane Citar
Membros tatiane.rodrigues Postado Setembro 14, 2016 Autor Membros Postado Setembro 14, 2016 Boa noite, Se fechar alguma coisa tenho planos para Orlando e Nova York em janeiro, podemos combinar alguma coisa...... Olá Andrielia td bem? Infelizmente minha empresa não liberou minhas ferias em Janeiro/DEzembro, provavelmente só em FEvereiro. Acredito que dá pra marcar com a galera dos outros tópicos. Muito obrigada pelo retorno. Att Tatiane Citar
Membros tatiane.rodrigues Postado Setembro 21, 2016 Autor Membros Postado Setembro 21, 2016 Ola skintryker Como nao rolou minhas ferias em dez/jan pretendo ir em fevereiro e ficar uns 9 dias... Citar
Membros rebeca.freitas Postado Setembro 22, 2016 Membros Postado Setembro 22, 2016 oi tatianeeee, eu to querendo ir nessa época tb!!! Vc já encontrou alguém??? Citar
Membros rebeca.freitas Postado Setembro 22, 2016 Membros Postado Setembro 22, 2016 ah eu acabei de ver q vc nao pode mais. Entao tudo bem. Boa sorte. Abraço! Citar
Membros Luiz Fernando 1989 Postado Janeiro 12, 2017 Membros Postado Janeiro 12, 2017 Oi Tatiana, fui pra lá em 2014, gostaria muito de voltar, se tiver interesse ainda me avise.Obrigada!! Olá... rendeu alguma coisa? Estou querendo ir no mes que vem... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.