Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Pessoal

Pretendo ir para Orlando na primeira quinzena de Dezembro de 2016 ou segunda quinzena de Janeiro 2017 (épocas em que os parques estão mais vazios). Tirarei ferias em um desses meses...

Alguem interessado?

Abraços ;)

• Membros
Postado

Olá boa tarde,

Quero pegar a última semana de nov até 10/12 - pretendo fazer parques e compras e passear em Miami .... Gostaria muitoooo d ir ate NY mais nao sei se irei conseguir

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, tirarei férias de 10.12 a 26.12 e quero ir pra Orlando. Estou com um grupo que iria dividir o aluguel de uma casa mas algumas pessoas desistiram, mas depois de já ter me programado não quero deixar de ir.

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Tatiana, estou indo dia 20 de janeiro com retorno em março, pretendo alugar um carro e ir de Miami a Boston, e voltar por Memphis para conhecer a mansão do rei do Rock Elvis, qualquer coisa podemos juntar uma turma e combinar algo por lá. Um abraço.

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...