Membros Moreira Coelho Postado Maio 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Olá Sou de Lisboa, Portugal e planeio já em Junho/Julho conhecer a Amazonia subindo ou descendo parte do rio amazonas e no Peru conhecer Cusco e Matshu Pitshu mas estou indeciso no trajeto, nos locais/regiões em que devo ficar mais tempo. Vou chegar e sair do Brasil por Belém e conto demorar cerca de 30 dias. Pelo que já li, posso fazer o trajeto voando ate Manaus e subir de barco o Rio Amazonas a partir daí atéTabatinga/Iquitos/Pucallpa e depois voar até Cusco visitando Matschu Pitshu e dai de estrada até Rio Branco e por fim voo ate Belém. Ou fazer o inverso. O que me aconselham? Onde devo ficar mais tempo porque tudo me parece maravilhoso....ainda à pouco descobri pesquisando e lendo a regiao do Acre e a Serra do Divisor..... A Amazonia e o Amazonas é um sonho antigo e quero evitar destinos turisticos, com excepção de matshu-pischu, e conhecer o povo e a floresta o mais autentico possivel. Agradeço a vossa ajuda e sugestões. Link para o comentário
Membros Samantalaux Postado Maio 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Olá Venho te deixar uma boa dica não sobre finanças mas para tua saúde. Tenha as tuas vacinas em dia (Hepatite , Febre Amarela e gripe) e leve repelente, MUITO repelente pois tem muitos insetos, principalmente mosquitos que levam vírus da Dengue, Zika e por aí vai. Boa sorte e seja bem vindo ao Brasil [PERSON RAISING BOTH HANDS IN CELEBRATION] Link para o comentário
Membros Moreira Coelho Postado Maio 26, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Obrigado Link para o comentário
Membros lucianecampelo Postado Junho 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Oi, eu moro em Manaus.. é lindo subir o rio de barco, mas você vai perder muitos dias subindo de Manaus até tabatinga por exemplo Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 2, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 2, 2016 30 dias voce consegue fazer o planejado, ja que vc quer evitar passeios turísticos, leia bastante os relatos de viagens aqui do site para formar opinião. No forum de Manaus e do ACRE TEM BASTANTE INFORMAÇÕES. Link para o comentário
Posts Recomendados