Membros milla.duarte Postado Maio 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Alguém topa? Pretendo ir no inicio de novembro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagovieira Postado Maio 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Aew Milla Pego férias começo de novembro Add la no whats pra trocar ideia sobre essa trip 47 96519890 Tiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PGomèzSilveris Postado Maio 31, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Curti ein!! Ai eu vi vantagem. Atacama e Bolívia é top. Sonho antigo!!! Se tiver um roteiro?! Contacte-me Zap : 021992084244 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mariana VB Postado Junho 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Pretendo fazer esse mesmo roteiro. Estou de férias de 29/10 a 15/11, gostaria de ficar uns 10 dias. Criaram o grupo no whats?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Junho 6, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Olá pessoal, sugiro uma lida neste link. Até mais. colocar-endereco-de-e-mail-whatsapp-nas-postagens-e-prato-cheio-para-spammers-cuidado-t123717.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cadias Postado Junho 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Quero fazer Peru Bolívia e Chile de 2novembro a 2 dezembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniela Guimaraes Postado Junho 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Vou fazer esse roteiro em Setembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bruna.drumond Postado Junho 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Olar, dia 13 de novembro vou sair do rio para santiago, depois vou de bus pro atacama depois pra salta, buenos aires e montevidéu, são 20 dias! se quiseer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Droppa Postado Junho 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Estou vendo Chile e Argentina (15 dias) com mais um amigo Português. Não temos roteiro definido e ele está pesquisando para onde as passagens saem mais baratas desde Portugal, para ponto de partida. Sairei de SP. Período em media de 05/11 a 20/11. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo.veríssimo Postado Julho 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Bacana!! Estou precisando disso rsrs !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.