Membros edtrindade Postado Maio 22, 2016 Membros Postado Maio 22, 2016 Ai Galera estou colocando o meu roteiro e aceito sugestões, o roteiro está bem apertado porque não pretendo fazer trechos a noite por questão de segurança. Irei fazer a maioria dos trechos com Van ou ônibus. 1dia - Porto Alegre-Lima-San Salvador-Guatemala 2dia - Guatemala - Chichicastenango - Panajachel: visita a mercado de chichicastenango e visita a panajachel 3dia - Passeio de barco pelo Lago Atitlán em pelo menos três povoados. 4dia - Antigua - tour pela cidade 5dia- Antigua-Santa Ana - visita ao centro historico Santa Ana 6dia- Santa Ana - visita ao Vulcão Santa Ana e Lago Coatepeque 7 dia- Santa Ana - visita as ruínas maias - Tazumal , Joya de Ceren, San Andres 8 dia- Santa Ana-Copán 9 dia- Copán - Ruínas de Copán manhã e Quiriguá a tarde talvez. 10 dia- Copán - Flores 11 dia- Tikal - Ruínas de Tikal 12 dia- Flores-Lanquin 13 dia- Visita a Semuc Champey 14dia- lanquim-guatemala 15dia-guatemala - centro histórico , museu Popol vuh e Museu Nacional Arqueológico 16dia- guatemala - San Salvador-Lima-Porto Alegre Citar
Membros W Braga Postado Junho 3, 2016 Membros Postado Junho 3, 2016 Quando vai ser esse teu mochilão? Tô com passagens compradas pra 21 dias em agosto e tá muito parecido com teu roteiro, só q tô planejando a rota inversa à tua! E como dizem q o Atitlan se deve ficar o máximo de dias, tô deixando por último. Basicamente minha sequência ficou: Rio-Bogotá-Guatemala Semuc Champey Tikal Río Dulce Copan Ruinas Santa Ana Guatemala Antigua Lago Atitlan, com bate-volta em Chichi Guatemala-Bogotá-Rio Citar
Membros edtrindade Postado Junho 4, 2016 Autor Membros Postado Junho 4, 2016 Olá braga minha viagem vai ser em Outubro, quanto ao sentido da viagem ainda não fechei, estou com dúvida ainda. Como só tenho 16 dias vou deixar de fora Rio Dulce Citar
Membros edtrindade Postado Setembro 2, 2016 Autor Membros Postado Setembro 2, 2016 Uma viagem e sete sonhos a realizar: 1- avistar o pássaro raro Quetzal o símbolo da Guatemala 2- tomar um banho em Semuc Champey 3- Conhecer a famosa Tikal 4- Conhecer as ruínas de Copán em Honduras 5- Subir até o cume do mais alto vulcão da Guatemala o Acatenango com 3.976m 6- Passear pelas ruas de Antigua - Patrimônio da Unesco 7- conhecer um dos lagos mais bonitos do mundo o Lago Atitlán Roteiro fechado: 1dia - Porto Alegre-Lima-San Salvador-Guatemala 2dia - Guatemala -centro histórico e av de la reforma 3dia - Bus para o Biotópo del Quetzal e visita ao parque 4dia - Biotópo del Quetzal(Park Ecol Gucumatz)e bus para Semuc Champey 5dia- Semuc Champey - gruta k'an b'a 6dia- Van Semuc Champey para Flores 7 dia- Visita as ruínas de Tikal 8 dia- Bus Flores para Copán 9 dia- Visita Ruínas de Copán e van para antigua 10 dia- Antigua 11 dia- antigua-vulcão acatenango 12 dia- antigua-vulcão acatenango 13 dia- van para chichicastenango-panajachel 14dia- barco Lago Atitlán e van para guatemala 15dia- guatemala - museu arqueologia - museu popol vuh - paseo cayala 16dia- guatemala - San Salvador-Lima-Porto Alegre Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Outubro 28, 2020 Membros Postado Outubro 28, 2020 Em 22/05/2016 em 12:41, edtrindade disse: Ai Galera estou colocando o meu roteiro e aceito sugestões, o roteiro está bem apertado porque não pretendo fazer trechos a noite por questão de segurança. Irei fazer a maioria dos trechos com Van ou ônibus. 1dia - Porto Alegre-Lima-San Salvador-Guatemala 2dia - Guatemala - Chichicastenango - Panajachel: visita a mercado de chichicastenango e visita a panajachel 3dia - Passeio de barco pelo Lago Atitlán em pelo menos três povoados. 4dia - Antigua - tour pela cidade 5dia- Antigua-Santa Ana - visita ao centro historico Santa Ana 6dia- Santa Ana - visita ao Vulcão Santa Ana e Lago Coatepeque 7 dia- Santa Ana - visita as ruínas maias - Tazumal , Joya de Ceren, San Andres 8 dia- Santa Ana-Copán 9 dia- Copán - Ruínas de Copán manhã e Quiriguá a tarde talvez. 10 dia- Copán - Flores 11 dia- Tikal - Ruínas de Tikal 12 dia- Flores-Lanquin 13 dia- Visita a Semuc Champey 14dia- lanquim-guatemala 15dia-guatemala - centro histórico , museu Popol vuh e Museu Nacional Arqueológico 16dia- guatemala - San Salvador-Lima-Porto Alegre Você foi? Como foi sua experiência? Conta pra gente se der. A Guatemala deve ser um destino incrível e estou estudando a possibilidade de ir assim que der. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.