Membros Bruna M Ferreira Postado Maio 22, 2016 Membros Postado Maio 22, 2016 Oi! Procuro companhia que tope um mochilão underground pela América Latina, ou até mesmo pelo Brasil apartir de agosto! Citar
Membros Bruna M Ferreira Postado Maio 22, 2016 Autor Membros Postado Maio 22, 2016 Oi! Procuro companhia que tope um mochilão underground pela América Latina, ou até mesmo pelo Brasil apartir de agosto! Citar
Membros Aline Cardozo Postado Maio 23, 2016 Membros Postado Maio 23, 2016 Oi Bruna...o que tem em mente ??? Citar
Membros Bruna M Ferreira Postado Maio 23, 2016 Autor Membros Postado Maio 23, 2016 Heeey Aline! O mochilão que pretendo fazer tem dois objetivos, o primeiro é Sou fotógrafa amadora e pretendo registrar toda a trip em uma página, por enquanto eu não tenho rota, minha ideia é um mochilão bem underground mesmo, indo de carona em carona e trabalhando pelo caminho conforme a viagem nos der oportunidade. Citar
Membros Bruna M Ferreira Postado Maio 23, 2016 Autor Membros Postado Maio 23, 2016 Desculpe, a confusão na concordância do texto! Haha Citar
Membros Bruna M Ferreira Postado Maio 23, 2016 Autor Membros Postado Maio 23, 2016 Heeey Aline! O mochilão que pretendo fazer tem dois objetivos, o primeiro é... Sou fotógrafa amadora e pretendo registrar toda a trip em uma página, por enquanto eu não tenho rota, minha ideia é um mochilão bem underground mesmo, indo de carona em carona e trabalhando pelo caminho conforme a viagem nos der oportunidade. Citar
Membros Bruna M Ferreira Postado Maio 23, 2016 Autor Membros Postado Maio 23, 2016 O segundo objetivo basicamente é que eu busco conseguir me "encontrar" nessa trip, me conectar com o meu eu que está adormecido e morto pelo cotidiano dessa selva de pedra! Citar
Membros Bruna M Ferreira Postado Maio 23, 2016 Autor Membros Postado Maio 23, 2016 Desculpe a confusão na resposta, ainda estou me adaptando a esse aplicativo! [FACE WITH TEARS OF JOY] Citar