Membros Neide Almeida de Paula Postado Maio 22, 2016 Membros Postado Maio 22, 2016 Em agosto estou indo para Bento Gonçalves tem alguém aí interessado mochilar junto ? Citar
Membros Lucas Manzzano Postado Maio 22, 2016 Membros Postado Maio 22, 2016 Que cidade tu é? Olha, Bento Gonçalves não tem muita coisa não. Se estender para Gramado e Canela ai sim dará para tu conhecer mais coisas. Citar
Membros Neide Almeida de Paula Postado Maio 22, 2016 Autor Membros Postado Maio 22, 2016 Eu sou de Londrina PR eu não pensei em outro lugar. Citar
Membros Neide Almeida de Paula Postado Maio 22, 2016 Autor Membros Postado Maio 22, 2016 Eu quero conhecer as vinícolas de Bento Gonçalves. Citar
Membros AndreeBR Postado Maio 23, 2016 Membros Postado Maio 23, 2016 haha livre e leve, sou de curitiba... e gosto bastante de viajar, aindaa nao tive oportunidade de ir pra londrina, e bento goncalves tb nao. quem sabe umdia ne Citar
Membros Neide Almeida de Paula Postado Maio 23, 2016 Autor Membros Postado Maio 23, 2016 haha livre e leve, sou de curitiba... e gosto bastante de viajar, aindaa nao tive oportunidade de ir pra londrina, e bento goncalves tb nao. quem sabe umdia ne Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.