Colaboradores pmichelazzo Postado Março 8, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Março 8, 2022 2 horas atrás, divanei disse: Obrigado! Hoje parece que a natureza se encaminhou de mudar o roteiro. Na Praia da Baleia, no final da ilha do Cardoso-SP , o canal se abriu e mudou a geografia da região. Então hoje é preciso desenrolar a travessia naquele ponto e não mais no Pontal do Leste. Gostei muito de Paranaguá , fiquei de voltar lá para ir até a Ilha do Mel , mas farei isso com minha filha, já que fizemos uma promessa de voltar lá 10 anos depois dessa travessia, quando ela me disse que eu não aguentaria por causa da idade e por hora, ela tá errando feio, rsrsrsrsrsrsrsrsrs Crianças kkkkkk Sim, a Ilha do Mel é muito bonita e também indico à você, quando voltar, as cidades ao redor da baía. Morretes e Antonina são realmente muito simpáticas e lá encontra-se algo que não existe em lugar nenhum do mundo: barreado. Experimente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra DIVANEI Postado Março 11, 2022 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 11, 2022 Em 08/03/2022 em 13:25, pmichelazzo disse: Crianças kkkkkk Sim, a Ilha do Mel é muito bonita e também indico à você, quando voltar, as cidades ao redor da baía. Morretes e Antonina são realmente muito simpáticas e lá encontra-se algo que não existe em lugar nenhum do mundo: barreado. Experimente. Comi o BARREADO, em MORRETES, quando fiz a travessia do Caminho do Itupava e subi o Marumbi, aí peguei o trem e desci em Morretes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 11, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Março 11, 2022 14 minutos atrás, divanei disse: Comi o BARREADO, em MORRETES, quando fiz a travessia do Caminho do Itupava e subi o Marumbi, aí peguei o trem e desci em Morretes. Ahhh, então já conhece Melhor ainda! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.