Membros lucasnak Postado Agosto 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Olá eu gostaria, porém só posso a partir de novembro/16. Se puder compartilhe seu planejamento (rota/custo). Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arianrf Postado Agosto 31, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Olá pessoal , pretendo fazer roteiro semelhante porém passando na Argentina tb. Pode add aí busco informações e troca de ideias 55 81276049. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros victorhm Postado Setembro 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Tá rolando um grupão no whats. Quem quiser, só deixar o contato que eu add lá. Oi Laura, boa tarde! Me add! Victor - 24-99986-9072 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucasnak Postado Setembro 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Olá, pessoal!Estou planejando um mochilão de 20 dias para o Chile, Bolívia e Peru e pretendo ir em Outubro/2016. Ainda estou montando o roteiro e procurando companhias para a viagem. Quero ir ao deserto de Atacama e ao Salar de Uyuni e também passar por Machu Picchu. Alguém tem interesse nessa data e para esses lugares? Vou apenas final de novembro. Pode compartilhar seu roteiro? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Romeno Postado Setembro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Olá pessoal! Decidi em cima da hora aproveitar minhas férias e ir conhecer MP. Ficarei 15 dias entre Lima, Cusco, Puno e Arequipa a partir do dia 17. Como está o roteiro de vocês? Podem me add ao grupo do whats? 61999984142 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Base Jumper Gómez Postado Setembro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 21 70330212 me adicionem no watts Não tenho experiência, mas estou querendo mochilar pela América do Sul. Atacama é meu sonho, colombia, Peru, e bolivia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cristina osorio Postado Setembro 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Estou indo dia 17/10 para Lima/Cusco/Titicaca e fico até o dia 27. Depois vou p o Chile e ficou ate o dia 03. Se alguém tiver em algum desses lugares nesses dias, vamos combinar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros laura.queiroz Postado Setembro 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Estou indo dia 17/10 para Lima/Cusco/Titicaca e fico até o dia 27. Depois vou p o Chile e ficou ate o dia 03. Se alguém tiver em algum desses lugares nesses dias, vamos combinar. Cristina temos um grupão no wpp dos mochileiros que vão agora em outubro nesses destinos (uruguai, argentina, peru, bolívia e chile) se quiser te add lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gideone Lima Postado Outubro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Tá rolando um grupão no whats. Quem quiser, só deixar o contato que eu add lá. Oi Laura, boa tarde! Me add! Victor - 24-99986-9072 Eu também, (38) 9.99396482 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nativopa Postado Outubro 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Gostaria de participar! 75.. 98827..6352..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.