Membros jayevini Postado Julho 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Ola pessoal, moro em Santa Cruz de la Sierra e estou me programado para fazer a viagem em setembro ou outubro, tem algum grupo de whats para adicionar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mercucio Postado Julho 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Se puderem me add no grupo do Whatsapp eu agradeço: 21-981690780 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NicolasFontes Postado Julho 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Ola Nina (e pessoal). Eu tenho total interesse!! Serei mochileiro de primeira viagem e estou super ansioso! Por favor entrem em contato comigo! (12) 98157-6600 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andrea.pc Postado Julho 31, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Olá, pessoal!Estou planejando um mochilão de 20 dias para o Chile, Bolívia e Peru e pretendo ir em Outubro/2016. Ainda estou montando o roteiro e procurando companhias para a viagem. Quero ir ao deserto de Atacama e ao Salar de Uyuni e também passar por Machu Picchu. Alguém tem interesse nessa data e para esses lugares? Olá Nina, me add 35 92559991, tb estou querendo algo semelhante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Brendow Lincoln Postado Julho 31, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Oi, se puderem me coloquem no grupo, estava planejando esse mesmo roteiro para Dezembro/Janeiro, mas dependendo posso adiantar um pouco. Meu número: (22) 9-97117507 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arthur.berto Postado Agosto 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Buenas, Eu e minha namorada também temos interesse e disponibilidade em outubro. Caso queiram companhia, add no whats (48)9949-8675. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Denis H. Postado Agosto 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Se puderem me colocar no grupo agradeço (51) 8227 7273 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo.cavalcante2 Postado Agosto 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Olá, pessoal!Estou planejando um mochilão de 20 dias para o Chile, Bolívia e Peru e pretendo ir em Outubro/2016. Ainda estou montando o roteiro e procurando companhias para a viagem. Quero ir ao deserto de Atacama e ao Salar de Uyuni e também passar por Machu Picchu. Alguém tem interesse nessa data e para esses lugares? Bom dia, Esse roteiro está de pé ainda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo.cavalcante2 Postado Agosto 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Olá, pessoal!Estou planejando um mochilão de 20 dias para o Chile, Bolívia e Peru e pretendo ir em Outubro/2016. Ainda estou montando o roteiro e procurando companhias para a viagem. Quero ir ao deserto de Atacama e ao Salar de Uyuni e também passar por Machu Picchu. Alguém tem interesse nessa data e para esses lugares? Bom dia, Esse roteiro está de pé ainda ? Se tiver me add whats pra trocarmos informações (11)97395-9045 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo.cavalcante2 Postado Agosto 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Olá, pessoal!Estou planejando um mochilão de 20 dias para o Chile, Bolívia e Peru e pretendo ir em Outubro/2016. Ainda estou montando o roteiro e procurando companhias para a viagem. Quero ir ao deserto de Atacama e ao Salar de Uyuni e também passar por Machu Picchu. Alguém tem interesse nessa data e para esses lugares? Bom dia, Esse roteiro está de pé ainda ? Se tiver me add whats pra trocarmos informações (11)97395-9045 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.