Membros profa-anna-carolina.siquei Postado Maio 21, 2016 Membros Postado Maio 21, 2016 Pessoal, bom dia!! Desculpem a ignorância. Decidimos comprar uns mochilas para fazer umas viagens nesse estilo mais livre. Aproveitei e comprei varias bandeirinhas dos países que já visitamos. Minha pergunta é: como devo fixa-las na mochila? Tem alguma cola específica? Pensei em levar na costureira, mas ela disse que tinha que ter uma "máquina" especial. E, como deve ter dado P perceber, não sei costurar. Alguém pode me dar uma luz? Citar
Membros Thaiane Nascimento Postado Maio 21, 2016 Membros Postado Maio 21, 2016 Como são essas bandeiras e de que tamanho Citar
Membros profa-anna-carolina.siquei Postado Maio 22, 2016 Autor Membros Postado Maio 22, 2016 Como são essas bandeiras e de que tamanho São de um tecido duro. Não sei exatamente o material. Queria saber se existe uma cola apropriada, algo assim. Obrigada pelo interesse em ajudar. Citar
Membros Sheila.K Postado Maio 22, 2016 Membros Postado Maio 22, 2016 Eu levei no sapateiro pra costurar. Tentei com vários tipos de cola e todas caíram. Citar
Membros johnataoliveira Postado Maio 22, 2016 Membros Postado Maio 22, 2016 Eu colei as minhas com aquela cola da 3M... cola de tecido mesmo... estão até hoje perfeitas. Citar
Membros profa-anna-carolina.siquei Postado Maio 22, 2016 Autor Membros Postado Maio 22, 2016 Eu levei no sapateiro pra costurar. Tentei com vários tipos de cola e todas caíram. Brigada, Sheilla! Vou ver isso. Citar
Membros profa-anna-carolina.siquei Postado Maio 22, 2016 Autor Membros Postado Maio 22, 2016 Eu colei as minhas com aquela cola da 3M... cola de tecido mesmo... estão até hoje perfeitas. Vou pesquisar sobre essa cola, johnata! Brigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.