Membros iris.ingrid66 Postado Maio 20, 2016 Membros Postado Maio 20, 2016 Olá galera! Eu e uma amiga estamos planejando uma viagem de carro saindo de São Paulo zona leste com destino a Caraiva na Bahia! As duas dirigem e pretendemos revezar, mas a idéia é sair no final de semana do feriado de novembro 11/11/16 indo direto pra caraiva, curtir uns lugares legais por lá e no retorno pra SP passar em Itaunas e em algumas praias no caminho, estaremos de férias e pretendemos gastar 10 a 15 dias viajando. Alguém que já fez imagina quanto gastaríamos em combustível? Alguma ideia sobre gastos com hospedagens? Pretendemos ficar em camping o máximo que aguentarmos pra economizar! Qual melhor caminho pra uma ida rápida e um retorno prazeiroso? Alguém indo pro mesmo destino nessa data? Agradeço desde já! Abraço! Citar
Membros mari.dan Postado Maio 30, 2016 Membros Postado Maio 30, 2016 Olá Iris! Eu e meu namorado estamos a procura de carona para Bahia. Tenho familia na cidade de Vitoria da Conquista. Porem, queremos ir em Dezembro, voce e sua amiga vao em novembro mesmo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.