Ir para conteúdo

Galápagos

Isabela

Posts Recomendados

• Membros

Olá, marioluc!

Eu e minha mulher estamos indo agora no final de janeiro para Galápagos. Já compramos passagens e devemos chegar aí no dia 31 de janeiro. Vamos ficar 8 dias.

Como você se prontificou a ajudar, tenho algumas perguntas :)

1 - Vocês fizeram reserva de hotel aqui do Brasil? Ou deixaram pra pesquisar aí em Puerto Ayora? Encontraram muitas opções pelo preço médio de USD30,00 o quarto duplo (USD 15 por pessoa)?

2 - Nós não pretendemos fazer nenhum cruzeiro. Vamos apenas pelos passeios diários. Sabe me dizer qual o preço médio para as principais ilhas?

3 - Quais ilhas vocês planejam conhecer?

Desde já, agradeço muito a sua ajuda.

Atenciosamente,

Fernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 197
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Olá, marioluc!

Eu e minha mulher estamos indo agora no final de janeiro para Galápagos. Já compramos passagens e devemos chegar aí no dia 31 de janeiro. Vamos ficar 8 dias.

Como você se prontificou a ajudar, tenho algumas perguntas :)

1 - Vocês fizeram reserva de hotel aqui do Brasil? Ou deixaram pra pesquisar aí em Puerto Ayora? Encontraram muitas opções pelo preço médio de USD30,00 o quarto duplo (USD 15 por pessoa)?

2 - Nós não pretendemos fazer nenhum cruzeiro. Vamos apenas pelos passeios diários. Sabe me dizer qual o preço médio para as principais ilhas?

3 - Quais ilhas vocês planejam conhecer?

Desde já, agradeço muito a sua ajuda.

Atenciosamente,

Fernando.

Ola fernando,

Viemos prà cà sem reserva alguma de hotel/passeios......, procurei me informar em Quito(fiquei là 5 dias) se aqui havia opçao de hospedagem e a heka me deu uma ajuda tambem, entáo arrisquei e vim prà cá.

1) - encontramos sim muitas opçoes entre US$30 e US$40, mas tem que pechinchar, no inìo pedem alto....neste que estamos, pediram US$70, no final fechamos em US$40.

2) - ficaremos aqui mais 4 dias, chegamos ontem, como passei muito mal em quito, aproveitei prà dormir ontem a tarde toda(foi um dia perdido), hoje fomos conhecer a reserva ecologica, e o túnel de lava(nao gostei), nao vou fazer cruzeiro, vim prà cà para descansar e curtir um pouco um snorkel bàsico, como ainda nao vi preco de passeios as ilhas, vou procurar saber e ate amanha informo prà vcs, ok...

3) - Gostaria de conhecer a isla bartolome, mas segundo um guia táo cobrando muito caro, vou decidir hoje aa noite, ai te informo, e se formos postarei minha impressáo.

quaisquer outras duvidas, eh soh postar,

Link para o comentário

• Membros de Honra

Olá Fernando,

Se te ajuda, no topico de dicas de Galapagos coloquei as ilhas e o que tem. Os passeios de 1 dia são somente para algumas ilhas mais perto. Isabela e San Cristobal vc pode ir de ferry mesmo e ficar uma noite nas ilhas, que tem hospedagem.

O passeio de 1 dia pra Floreana que eu fiz me custou ao redor de 100 dolares, se não estou equivocada. Mas é um passeio longo e quem enjoa passa mal, melhor tomar dramin bem antes (experiencia própria).

Boa viagem!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Fernando,

Ótimas dicas da heka.

Vi os precos em algumas agencia de viagem:

bartolome: de 130 a 150US$

santa maria: US$75 a US$85

isabela: US$85 a US$95 dia inteiro, ou US$30 ida

floreana: US$65

santa fé: US$65

Cruzeiros de 5 dias

barcos simples: us$150 p dia

barcos medios: us$180 p dia

barcos superiores: us$220 prá cima.

quaisquer duvidas estamos por ai.

Link para o comentário

• Membros

Meus amigos Heka e Marioluc,

Muitíssimo obrigado pelas informações.

É isto mesmo que estou procurando.

Já estou de passagem comprada e vou ficar em Galápagos dos dias 31 de janeiro a 9 de fevereiro de 2011.

Estou com um orçamento fixo e estas informações de valores vão me ajudar muito a decidir o que cabe.

Marioluc,

Por favor, vá postando seus comentários a respeito dos passeios que fizer.

Abraços,

Fernando.

Link para o comentário

• Membros de Honra

fernando,

ainda estamos em galapagos.

ficamos dois dias na ilha isabela. fizemos um trekking de uma 7 horas, muito legal num vulcao, cuja cratera tem 1o quilometros, - valeu a pena. fizemos tambem snorkel, mas tinha poucos animais como falado pela heka.

alguns preños

hotel de US$15 a uns US$150 - ficamos num de US$30 o casal - simples com ar condicionado, agua quente, tv. sem cafè da manha.

internet US$2,50 mas lenta

comida: de US$5 pr CIMA, MAS NAO EH MUITO CARA

tem mercadinhos que vende quase tudo com preños razoaveis

coca-cola 500 mls: US$1,25 no mercadinho.

Passeios: snorkel US$20 3 horas

trekking ao vulcao: US$30

OBS.: o pessoal daqui estáo animados, pois em fevereiro a LAN vai lancar uma promocao no brasil com preños baixos para o equador, portanto fique atento e acompanhe os precos.

Link para o comentário

• Membros

Oi, marioluc!

Este vulcão que vocês visitaram é ativo?

Li que há vários vulcões ativos em Galápagos e que podem ser visitados.

Outra pergunta: vocês estão planejando visitar alguma daquelas ilhas que fazem tour diários (Floreana, Seymour, Plaza, Santa Fé, etc)?

Abraços.

Fernando.

Link para o comentário

• Membros de Honra

aomont,

O tempo está quente com alguns periodos de ceu nublado, mas sempre quente, prefiram hospedagem com ar condicionado.

Nao fiz shorkel em outras ilhas.

fernando,

O vulcao que visitamos nao eh ativo, a ultima erupcao dele foi a 5 anos. Nao procurei pelos outros vulcoes, mas posso ver se tem passeio, amanha partiremos para quito.

Estavamos pensando em ir em floriano ou bartolome, mas nao vai dar tempo, tive somente 6 dias aqui, assim mesmo um dia foi perdido pois passei muito mal em quito e me recuperei aqui.

Um lugar que achei muito legal foi tortuga bay, bem proximo ao porto, dah para ir a pé, praia lindissima, nao precisa guia(tem tartaruga, passaro de peh azul, arraia, peixes...vou tentar fazer snorkel hoje la e, se formos, passarei minhas impressooes.

Link para o comentário

• Membros

Oi, marioluc!

Se você conseguir informações sobre passeios a vulgões ativos (preço e em qual ilha está localizado), eu ficaria agradecido. Se estiver difícil (dado o tempo corrido), não tem problema. Já me ajudou bastante com as informações sobre preços dos passeios para as ilhas :)

Essa praia de Tortuga Bay é em qual ilha? Isabela ou Santa Cruz?

Abraços e boa viagem de volta.

Fernando.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...