Ir para conteúdo

Galápagos

Isabela

Posts Recomendados

• Colaboradores

alta temporada

AEROGAL Quito-Galapagos-Quito $419,19

Guayaquil-Galapagos-Guayaquil $368,95

Quito-Galapagos-Guayaquil $395,67

Guayaquil-Galapagos-Quito $392,47

TAME Quito-Galapagos-Quito $415,30

Guayaquil-Galapagos-Guayaquil $364,70

Quito-Galapagos-Guayaquil -

Guayaquil-Galapagos-Quito -

baixa temporada

AEROGAL Quito-Galapagos-Quito $363,19

Guayaquil-Galapagos-Guayaquil $325,27

Quito-Galapagos-Guayaquil $345,83

Guayaquil-Galapagos-Quito $342,63

TAME Quito-Galapagos-Quito $359,30

Guayaquil-Galapagos-Guayaquil $321,02

Quito-Galapagos-Guayaquil $341,94

Guayaquil-Galapagos-Quito $338,38

eu achei essa pesquisa de preços

talvez ajude em alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • Respostas 197
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Olá! Estarei indo agora dia 20 de março para uma viagem no eixo Venezuela/Colombia/Equador(Galapagos), pesquisei muito, e exitem duas formas de conhecer Galapagos, que é formado por várias ilhas.

1 - Vc pode pegar um voo por conta de Quito ou Guayaquil até Balatra, e de lá existem barcos que te levam para passeios mais por perto indo e voltando no mesmo dia.

2 - Pegando um cruzeiro,é é justamente o q optei, não é aqueles cruzeiro big e caros, escolhi o mais simples e barato, que não é nada barato, mas serão seis dias e cinco noites, incluindo refeições e diaria e passeios com guias biologos na maioria.

Na volta da viagem enviarei mais dicas.

Quanto você pagou pelo cruzeiro?

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala Galera,

Estive em galapagos para o reveillon 09/10!!!!

existem duas cias aereas (TAME e AEROGAL) q voam desde o continente (Guayaquil ou Quito) para Galapagos (Santa Cruz ou San Cristobal)

San Cristobal é a ilha para quem atras das ondas q sao perfeitas, porem com muitos atrativos!!!!

Santa Cruz é a principal ilha, e de la saem os principais passeios para os restantes das ilhas, inclusive san cristobal!!!

Estive 10 dias em San Cristobal e fui num bate e volta num desses dias para Santa Cruz!

Quem quiser alguma dica de san cristobal, restaurantes, hoteis, picos de surf, passeios eh soh avisar!!!!

de santa cruz conheci mt pouco!!!!

antes do chec in para as ilhas eh necessario fazer um cartao no proprio aeroporto, depois passar todas as suas malas num raio x, fazendo isso vc recebe uma etiqueta em cada mala, e se torna apto a fazer o check in!!! chegando na ilha paga-se mais 50 dolares (mercosul) para entrar!!!

Abracos,

Marcio

Link para o comentário

• 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Bem, tenho Kms Lanpass p/ vencer em novembro e estou pretendendo usar indo p/ Galápagos no ano que vem já que a partir de Setembro deste ano ela começa a operar no arquipelago, como eu mergulho, pretendia fazer um live aboard incluindo Darwin e Wolf, mas os peços estão acima dos U$ 3.400,00 nas embarcações mais recomendadas.

Pesquisei bastante e não achei nenhuma alternativa para "fugir" destes valores.

Por acaso alguem já teve alguma experiencia que possa me ajudar?

Link para o comentário

• Membros
Bem, tenho Kms Lanpass p/ vencer em novembro e estou pretendendo usar indo p/ Galápagos no ano que vem já que a partir de Setembro deste ano ela começa a operar no arquipelago, como eu mergulho, pretendia fazer um live aboard incluindo Darwin e Wolf, mas os peços estão acima dos U$ 3.400,00 nas embarcações mais recomendadas.

Pesquisei bastante e não achei nenhuma alternativa para "fugir" destes valores.

Por acaso alguem já teve alguma experiencia que possa me ajudar?

Eu tambem mergulho e to querendo ir a Galapagos agora em setembro.

Qual cruzeiros vc viu que inclui mergulho?

To perdidinha..rsr

Link para o comentário

• Colaboradores

To perdidinha..rsr

Olha Cicci;

Eu primeiramente vi o Deep Blue que algumas operadoras do Brasil trabalham e estava saindo por volta de U$ 3.500,00 o live aboard de 7 noites, mas o Julio da Atlantes Dive de Guarapari, me disse que apesar da Deep Blue ser boa, as 2 melhores são a Aggresso I e II e a embarcação do Peter Hughes que estao girando em torno de U$ 4.500,00 por pax o Live aboard.

Ele me disse que os melhores pontos de mergulho estão em Darwin e Wolf e que nem todas as embarcações tem permissão p/ ir, essas 3 tem, pelo que vi nos sites.

Mas estou tendo dificuldades em informações como, uma alternativa menos luxuosa p/ embarcar e como reservar fora de grupo, já essas embarcações são muito voltadas p/ grupos fechados e as operadores de SP que tem acordos estão cobrando caríssimo (+ de U$ 6.000,00)!

Link para o comentário

• Membros

To perdidinha..rsr

Olha Cicci;

Eu primeiramente vi o Deep Blue que algumas operadoras do Brasil trabalham e estava saindo por volta de U$ 3.500,00 o live aboard de 7 noites, mas o Julio da Atlantes Dive de Guarapari, me disse que apesar da Deep Blue ser boa, as 2 melhores são a Aggresso I e II e a embarcação do Peter Hughes que estao girando em torno de U$ 4.500,00 por pax o Live aboard.

Ele me disse que os melhores pontos de mergulho estão em Darwin e Wolf e que nem todas as embarcações tem permissão p/ ir, essas 3 tem, pelo que vi nos sites.

Mas estou tendo dificuldades em informações como, uma alternativa menos luxuosa p/ embarcar e como reservar fora de grupo, já essas embarcações são muito voltadas p/ grupos fechados e as operadores de SP que tem acordos estão cobrando caríssimo (+ de U$ 6.000,00)!

Caramba, que preços mais medonhos. Eu tava animadão pra mergulhar em Galápagos, mas agora até dei uma esfriada. hehehehehe

A única forme de se mergulhar por lá é nesses live onboard? Ou posso ficam em alguma pousadinha e fazer os mergulhos com alguma operadora?

Achei esse link aqui, mas não entendi tãããoo bem assim qualé a deles.

http://www.galapaguide.com/galapagos_buceo_tours_7noches.htm

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...