Membros Ana .macedooo Postado Maio 20, 2016 Membros Postado Maio 20, 2016 Boa tarde, estarei indo para Porto Seguro no dia 22 de Junho e retorno no dia 25 de Junho, já comprei as passagens e vou reservar o Hotel ainda, pensei em Hostel, mas o Hotel está quase a mesma coisa, a minha dúdiva é a seguinte: Penso em levar 500,00 será que dá para eu passar esses 3 dias ? Penso em fazer um passeio para Trancoso por alguma agência, achei de 45,00 ( até então único passeio que pretendo fazer), para almoço, lanche e janta, comprar alguma lembrança e ir para Trancoso por um dia será que 500,00 dá ? Agradeço quem puder responder. Citar
Colaboradores michradu Postado Maio 20, 2016 Colaboradores Postado Maio 20, 2016 Acho que vai dar sim, eu fiquei quatro dias na região, mas fiquei hospedado em Arraial d'ajuda e gastei menos de R$ 300, eu fiz o passeio para Praia do Espelho por agência, já Trancoso e a cidade alta os fiz de conta própria. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.