Membros DouglasC Postado Maio 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2016 estou com duvida para comprar passagem pela renfe trecho madrid - lisboa no dia 20 de agosto coloco a pesquisa no dia 20 de agosto ai me da trem noturno saindo as 21 50 de madri e chegando em lisboa 07 20 ai na parte de escolha da classe e tarifa mais abaixo tem a descriçao da viagem ai me da que Detalles del trayecto Tren TRENHOTEL - 00332 Ida 19/08/2016 Duración 10 h. 30 min. no caso teria que pesquisar como dia 19 pra ser dia 20? estou confuso com data da pesquisa e data do trajeto parece que site me informa a data de chegada e nao de saida preciso sair de madrid dia 20 de agosto e chegar em lisboa na manha do dia 21 de agosto alguem sabe me ajudar? Citar Link para o comentário
Membros kadnfes Postado Maio 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Cara, ficar repetindo a mesma pergunta em trocentos tópicos não vai te ajudar, na verdade irrita o pessoal... Isto tem cara de ser um erro no site da Renfe, entrei no site deles agora e simulei a mesma data, e o site apresenta datas diferentes na mesma página... Sinceramente, acho que ninguém vai conseguir te responder isto aqui, você vai ter que comprar e ver como vem no e-ticket da passagem, ou então telefonar ou entrar em contato com o atendimento da Renfe na Espanha perguntando se está certo. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.