Membros ellenmw Postado Dezembro 15, 2009 Membros Postado Dezembro 15, 2009 Oi pessoal, Gostaria de dicas para os lugares que eu e meu namorado pretendemos ir em lua de mel... Nosso roteiro começa com uma noite Mont Saint Michel - França De lá passaremos 3 noites em Bruxelas, degustando varias cervejas belgas Depois vamos pra Londres, onde ficaremos 5 noites Partiremos em seguida para Edinburgo, Escocia onde ficaremos 2 noites E vamos para Inverness, 2 noites Voltamos para Edinburgo e passamos mais uma noite para pegarmos um aviao na manha seguinte para a Austria Chegaremos em Viena e passaremos apenas 1 noite, pois ja fomos a Viena numa outra viagem E ficaremos 2 noites em Salzburgo E 2 noites em Innsbruck Depois vamos para Suiça, onde começaremos em Zurique, por 2 noites Vamos para Luzern (q me disseram ser a cidade mais bonita da europa), ficaremos 2 noites E essa parte da viagem esta indefinida... Pensei ir para Genebra, mas to achando todos os hoteis muito caros, cogitamos a possibilidade de ir a Berna, mas ainda nao pesquisei nada sobre, ou entao irmos a Lyon (de novo), onde temos uma amiga morando, seriam 2 noites q estao indefinidas... E terminamos nossa viagem em Paris, ficando 3 noites (ja conhecemos grande parte de Paris numa outra viagem), e no ultimo dia antes de embarcar de volta para o Rio, passamos o dia na Eurodisney. Gostaria de saber se alguem acha viavel, gostaria de dicas e opinioes sobre nossa viagem de "lua de mel". Esta programada para meados de outubro ate meados de novembro... Nao vejo a hora de chegar... Citar
Membros Marcello_Magalhães Postado Dezembro 16, 2009 Membros Postado Dezembro 16, 2009 É viável sim. Se estes são os lugares que quer ir, vá em frente. Citar
Membros ellenmw Postado Dezembro 17, 2009 Autor Membros Postado Dezembro 17, 2009 Decidi a parte da viagem que estava em aberto... Passaremos 2 noites em Interlaken, Suiça... Foi boa a escolha??? E talvez passar o dia em Berna... Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Dezembro 17, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 17, 2009 Olá, bem legal seu plano de viagem. Gostei de ver Salzburg na sua lista. Talvez 2 noites seja pouco, tem muita coisa para ver na própria cidade de Salzburgo e também pela volta como a caverna de gelo em Werfen e toda a região de Berchtesgaden, um lugar muito romântico, talvez gostem (fica na Alemanha, mas é tão pertinho que dá pra ir de ônibus municipal, sistema interligado). Deixei umas dicas em outros tópicos, procura umas fotos de Berchtesgaden e Königsee no google pra ver que bonito que é. Quanto a Escócia, adoro o lugar e já estive lá diversas vezes mas não diria que Inverness é o ponto alto de uma viagem à Escócia, nada que justifique 2 noites. Há tantos lugares mais charmosos/simpáticos como Glencoe, Oban, Ilha de Skye, toda a costa ao norte de Ullapool, deixei algumas dicas no tópico da Escócia então não vou me repetir. Se vc ler o tópico vai ver que muita gente visita Inverness, é questão de gosto, talvez vc goste também. Boa viagem! Citar
Membros ellenmw Postado Dezembro 17, 2009 Autor Membros Postado Dezembro 17, 2009 Obrigada pelas dicas... Vou lá dar uma olhadinha no topico da escocia e da austria tb... Bjs Citar
Membros ellenmw Postado Janeiro 11, 2010 Autor Membros Postado Janeiro 11, 2010 Ei pessoal... Gostaria de mais dicas sobre algumas das cidades que eu vou passar... Ainda nao consegui decidir passeios, hoteis, melhores regioes para ficar em cada cidade... Aguardo a colaboração de todos... Bjs e feliz 2010 a todos!!!! Citar
Colaboradores lugodri Postado Janeiro 13, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 13, 2010 Flor, aí entra nos fóruns de cada país que vc vai passar que tá recheado de dicas! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.