Membros Tata_01 Postado Maio 20, 2016 Membros Postado Maio 20, 2016 Oi pessoal, Estou planejando passar uns dias de Junho em São Tomé das Letras, queria umas dicas: Quantos dias, onde ficar, o que fazer, se é uma época boa de ir. Vi que deve rolar umas festas na cidade, mas não achei as datas. Super Obrigada Bjs Citar
Membros cmfranco Postado Maio 24, 2016 Membros Postado Maio 24, 2016 Oi Tata, quero ir no mesmo período. Onde você vai ficar hospedada? Estou comdificuldade de encontrar lugares bons e baratos. Bjs Citar
Membros Tata_01 Postado Maio 25, 2016 Autor Membros Postado Maio 25, 2016 Oi cmfranco, Ainda não fechei nenhum lugar, pq ainda tenho que resolver a data certa. Bjs Citar
Membros jonatas.azeredo Postado Junho 5, 2016 Membros Postado Junho 5, 2016 Vou para STL no próximo dia 09/06/2016. A princípio ficaremos em um camping... Gostaria de Saber se existem lugares que pode-se montar a barraca e ficar seguro... Citar
Membros Alexhenrique123 Postado Junho 5, 2016 Membros Postado Junho 5, 2016 estou em sao thome a uma semana,camping e hostels existem varios pela cidade,porem o unico gratuito fica a uns 7 km da city, ja na rota das cachoeiras na roça rs,de semana é meio parada a cidade,mas sexta e sabado melhora bem,mas tem chovido muito aqui...... acho que em agosto na festa da colheita estara mais legal Citar
Membros jonatas.azeredo Postado Junho 7, 2016 Membros Postado Junho 7, 2016 O que me preocupa é essa chuva, pois minha ideia é ficar em barraca mesmo... E pretendo ficar em um camping distante do centro... Porém esse tempo... Citar
Membros phelipe.lourenço1 Postado Junho 8, 2016 Membros Postado Junho 8, 2016 Salve galera! Pretendo ir mes qe vem! Se de repente vcs forem agora e puderem postar dicas e informações, agradeço a beça. Qem for deixar pra ir em Julho, to dentro! rs Goodvibes! Citar
Membros Lucas Matheus Postado Junho 16, 2016 Membros Postado Junho 16, 2016 Fiquem no centro da cidade, na pousada luz do sol consegui a diaria por 35 dilmas. Citar
Membros Sabrina Perez Postado Julho 11, 2016 Membros Postado Julho 11, 2016 oi galera, quero ir no final de julho... já foram? alguém? a pousada dos anjos é barata e bem legal Citar
Membros LeMustafah Postado Julho 12, 2016 Membros Postado Julho 12, 2016 oi galera, quero ir no final de julho... já foram? alguém? a pousada dos anjos é barata e bem legal Eu tenho um amigo que foi e disse ser muito bom mesmo. Eu pretendo ir no fim desse mês Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.