Membros Kuglovitz Postado Maio 20, 2016 Membros Postado Maio 20, 2016 E aí pessoal. Procuro companhia para Serra Fina em julho SAINDO DE SP. Possuo larga experiência em trilhas e acampamento selvagem (desde criança). Bom preparo físico e muuuiita força de vontade. Tenho todos equipamentos necessários (menos GPS) e por isso procuro por companhia que já tenha feito Serra Fina e/ou tenha GPS de qualidade para usar o tracklog. A intenção é formar um grupo de pessoas que estão preparadas,afinal, julho está logo aí. Entrem em contato e nos organizamos. Abraços!!! Citar
Membros Alex Oliveira Postado Junho 4, 2016 Membros Postado Junho 4, 2016 Ola! blz.. tenho interesse em fazer serra fina, poren nao tenho um gps mas tenho experiencias com trilhas principalmente com carta topografica e trilhas de com desnivel e altitude. gostaria de ir com um grupo assim ficaria melhor depois os custos pra resgate. qualquer coisa estou a disposição.. contato: 12992388689 fico no aguardo...Abçs! Citar
Membros rodolfo atanascio Postado Junho 10, 2016 Membros Postado Junho 10, 2016 Já fiz um bate e volta da toca do lobo até pedra da mina( trecho mais difícil da travessia) no ano passado...e vou novamente na madrugada da próxima segunda. E pretendo ir em julho com alguns amigos, dependendo do dia vou tbm!!! Add 19 982499446 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.