Membros femacario Postado Maio 19, 2016 Membros Postado Maio 19, 2016 Boa Galera, tudo certo? Estou programando viagem a Chapada Diamantina, ainda não sei se vou de carro de são paulo , "para economizar" ou vou de avião para Salvador e de lá alugo um carro. Essa é minha primeira dúvida, sei que vou economizar, mais estou com medo das estradas na Bahia depois de Montes Claros, de repente acontecer algo com meu carro, ou demorar muito a chegar. Se alguém souber como esta as estradas, se vale a pena ou não, por favor ajudar. Outra dúvida é em relação ao roteiro, vou com minha esposa e meu filho de 6 anos, então deixei alguns passeios de fora como o poço encantado e o buracão. Conforme minhas pesquisas na Internet acho que não posso perder os passeios abaixo, se alguém tiver dicas para incluir os passeios no meu roteiro ou altera-lo, por favor me ajudem: 4 dias em Lençois: Pratinha Gruta Lapa Doce Morro pai inacio cachoeira do mosquito gruta azul poço do diabo e mucugezinho gruta torrinha 3 dias em Capão: fumaça conceição dos gatos angelica 2 dias em Mucugê poço azul projeto sempre viva Se conseguirem ajudar eu agradeço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.