Membros lu.lu Postado Maio 19, 2016 Membros Postado Maio 19, 2016 Olá, Estou planejando um mochilao por estes 3 países ano q vem, conforme este roteiro: Cusco - aclimatação e conhecer a cidade 2 dias Machu picchu 3 dias Puno ir e direto p Copacabana 2dias chegada e mais uma noite La paz 1 noite e na outra p uyuni Deserto 3 dias San Pedro Atacama 3 dias Arica /tacna 1 d transporte ir p Arequipa 1 noite Ica 1 noite Huacachina 1 noite e vai p ica e paracas Paracas 1 noite Cusco - volta Total 22 dias Quero pegar o sal ar ainda com aquela água que faz o espelho lindo, por isso penso em ir em 16 de fevereiro. Tenho muitas dúvidas pois vi relatos q as vezes nem entra no sal ar se tiver mta chuva e MP q tb n entra... Mas ai teria 2 tentativas para MP na chegada e se n der na volta. Alguém foi nessa época e pode dar umas dicas? Também tenho dúvidas quanto aos gastos de transportes entre as cidades, vi em relatos q alguns são quase 200 reais entre la paz e uyuni por exemplo, mas no tickets Bolívia tava um valor bem inferior, n quero errar feio nisso eeeee também pq pretendo levar dinheiro para trocar la msm, alguém sabe se é tranquilo trocar dinheiro nesses países? Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Maio 20, 2016 Colaboradores Postado Maio 20, 2016 Olá Luana, dá para ir de La Paz a Uyuni por Bs.80,00 ( +ou- R$40,00) , ônibus até Oruro, depois trem até Uyuni www.fca.bo . Tem opções de ônibus no terminal de La Paz, custam entre Bs.100,00 e Bs.200,00, depende da empresa, tipo de ônibus, etc. Lugares para você trocar dinheiro tem em todas as cidades, é tranquilo. Qualquer dúvida basta perguntar. Até mais. Citar
Membros lu.lu Postado Maio 20, 2016 Autor Membros Postado Maio 20, 2016 Obrigada!! Fico mais tranquila quanto a questão de levar a quantia em dinheiro... Quanto ao ônibus foi mais ou menos oq vi no site tickets Bolívia, mas li uns relatos com valores bem diferentes ai achei estranho... rsrs Citar
Membros wesley cantizano Postado Maio 21, 2016 Membros Postado Maio 21, 2016 Boa tarde! estou querendo fazer peru/bolivia/chile no ano que vem tbm, consegui um roteiro bem detalhado com os gasto com transporte e hospedagem. se te interresar me passa seu whats q te passo o roteiro....valewwwwwwww Citar
Membros lu.lu Postado Maio 25, 2016 Autor Membros Postado Maio 25, 2016 Boa tarde!estou querendo fazer peru/bolivia/chile no ano que vem tbm, consegui um roteiro bem detalhado com os gasto com transporte e hospedagem. se te interresar me passa seu whats q te passo o roteiro....valewwwwwwww Tenho interesse sim, porém não tenho whats pode ser por email? Luanaluanapeixoto@gmail.com Obrigada!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.