Ir para conteúdo

Cananéia -->Ilha do Mel(por ilha do cardoso e lagamar(SP-PR))AJUDA!!!!

pedroayer

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Opa bom dia,

Ae galera fiz um roteiro filé mas ele tem muitos pontos não definidos por tanto gostaria de ajuda;

A primeira parte do roteiro, a mais facíl delas, vai do Terminal Barra Funda de onibus... onde vou pegar o onibus para cananéia.

A segunda parte consiste na travessia de escuna de cananéia até ilha do cardoso e em parte de uma caminhada de 42km pela praia: Aqui suege o primeiro ponto, onde acampar???

20091215141850.jpg

toda parte amerela com alguns pontos em vermelho é o trajeto a pé.

a terceira parte , surgem dois problemas, o pricipal deles é: Como atravessar da "ponta" da ilha do cardoso para o lagamar??? 20091215142818.jpgNão disponho de GPS, e não tenho bons mapas para me informar sobre trilhas, se alguem souber como agradeço já! Cogito atravessar de escuna também este treche, mas acredito que aumentara demasiadamente o gasto, algo que não posso fazer.

A quarta parte é seguir o lagamar até o fim e pergar um barco/ escuna para ilha do mel.

Tenho um mês para a viagem, darei inicio dia 7/01 e pretendo voltar dia 8/02......quero ajuda, coselho, dicas; tudo que de certa forma possa acrecentar.

• Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...