Membros pedroayer Postado Dezembro 15, 2009 Membros Postado Dezembro 15, 2009 Opa bom dia, Ae galera fiz um roteiro filé mas ele tem muitos pontos não definidos por tanto gostaria de ajuda; A primeira parte do roteiro, a mais facíl delas, vai do Terminal Barra Funda de onibus... onde vou pegar o onibus para cananéia. A segunda parte consiste na travessia de escuna de cananéia até ilha do cardoso e em parte de uma caminhada de 42km pela praia: Aqui suege o primeiro ponto, onde acampar??? toda parte amerela com alguns pontos em vermelho é o trajeto a pé. a terceira parte , surgem dois problemas, o pricipal deles é: Como atravessar da "ponta" da ilha do cardoso para o lagamar??? Não disponho de GPS, e não tenho bons mapas para me informar sobre trilhas, se alguem souber como agradeço já! Cogito atravessar de escuna também este treche, mas acredito que aumentara demasiadamente o gasto, algo que não posso fazer. A quarta parte é seguir o lagamar até o fim e pergar um barco/ escuna para ilha do mel. Tenho um mês para a viagem, darei inicio dia 7/01 e pretendo voltar dia 8/02......quero ajuda, coselho, dicas; tudo que de certa forma possa acrecentar.
Posts Recomendados