Membros duanny-lara.mendes Postado Maio 19, 2016 Membros Postado Maio 19, 2016 Bom dia! Eu e meu Marido estamos pensando em conhecer Maceió em Outubro Provavelmente teremos 10 dias para aproveitar. Gostaríamos de um roteiro bacana, incluindo: Praias Passeios Hotéis Alugar carro ou não? Lugares para ir (bares, restaurantes, feiras) E qual cidade mais próxima que também podemos aproveitar para conhecer. Desde já agradeço pela atenção! Citar
Colaboradores Marcelo Iranley Postado Maio 19, 2016 Colaboradores Postado Maio 19, 2016 Boa tarde, na praia da pajuçara tem o pessoal das vans que negociam os principais passeios, agora se deseja mais liberdade de horários o ideal é alugar um carro... 10 dias da para conhecer todas as praias e os cannions do São Francisco... Citar
Colaboradores Marcelo Iranley Postado Maio 19, 2016 Colaboradores Postado Maio 19, 2016 vcs já reservou algum hotel? tem algum em mente? Citar
Membros duanny-lara.mendes Postado Maio 19, 2016 Autor Membros Postado Maio 19, 2016 Olá.. ainda não reservamos hotel e também não tenho nenhum em mente. Citar
Membros duanny-lara.mendes Postado Maio 19, 2016 Autor Membros Postado Maio 19, 2016 A praia de Pajuçara é própria para banho? Citar
Membros fmlopes1 Postado Maio 19, 2016 Membros Postado Maio 19, 2016 Aconselho vc conhecer a Praia do Francês, Praia do Gunga e Maragogi. Não fica em Maceió mas vale muito a pena. Citar
Colaboradores Marcelo Iranley Postado Maio 20, 2016 Colaboradores Postado Maio 20, 2016 A praia de Pajuçara é própria para banho? nem sempre a balneabilidade dela é boa, a única atração são as piscinas naturais... Mas as piscinas tem em Maragogi e em São Miguel dos Milagres Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.