Membros MatheusMachado351 Postado Maio 19, 2016 Membros Postado Maio 19, 2016 Galera, necessito da opinião de vocês, vou ser bem direto Fazer um intercâmbio de 3 meses em Malta gastando total em média uns 20mil Ouuuu por exemplo fazer um mochilão pra algum continente? (É possível aprender mais inglês durante o mochilão?) Valeuuuu Citar
Membros kadnfes Postado Maio 19, 2016 Membros Postado Maio 19, 2016 Aprender inglês durante uma viagem de lazer acho muito improvável, no máximo você vai conseguir praticar um pouco o inglês que você possui, mas não aprender coisas novas e nem melhorar significativamente a fluência. PS. 20 mil é pouco dinheiro para um mochilão de "continente", se for para a Europa, você conseguiria viajar no máximo uns 40 dia, 50 dias se for bem pão duro... Por falar nisto, este valor de 20 mil para o intercâmbio de 3 meses está certo? O que está incluso neste valor? Citar
Membros nana.ferreira Postado Maio 19, 2016 Membros Postado Maio 19, 2016 Estou com essas mesmas dúvidas! Continuar nessa vida de viajante ou fazer um intercâmbio? E quero saber sobre esse valor de 20 mil tbm, me interessei rs Citar
Membros MatheusMachado351 Postado Maio 19, 2016 Autor Membros Postado Maio 19, 2016 Não sei se posso falar mas é pela agência Descubra o Mundo, está quase 9mil para Malta durante 3 meses com curso de inglês e acomodação em quarto triplo já na escola de inglês. Segundo uma funcionária da agência disse que o gasto é em 500 euros por mês, mas eu sou bastante pão duro. Aprender inglês durante uma viagem de lazer acho muito improvável, no máximo você vai conseguir praticar um pouco o inglês que você possui, mas não aprender coisas novas e nem melhorar significativamente a fluência. PS. 20 mil é pouco dinheiro para um mochilão de "continente", se for para a Europa, você conseguiria viajar no máximo uns 40 dia, 50 dias se for bem pão duro... Por falar nisto, este valor de 20 mil para o intercâmbio de 3 meses está certo? O que está incluso neste valor? Citar
Membros MatheusMachado351 Postado Maio 19, 2016 Autor Membros Postado Maio 19, 2016 Na verdade é quase 9mil pela agência Descubra o Mundo, 3 meses em Malta com curso de inglês e acomodação na escola de inglês durante todo os 3 meses, mas 20 mil devido à passagens e gastos lá que ela diz que fica em torno de 500 euros por mês, mas eu não gastaria isso tudo haha essa decisão mata a gente. Estou com essas mesmas dúvidas! Continuar nessa vida de viajante ou fazer um intercâmbio? E quero saber sobre esse valor de 20 mil tbm, me interessei rs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.