Membros trupik Postado Maio 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Fala galera. Na minha viagem pro Peru, terei 3,5 dias programados para ficar em Lima. Vocês acham que vale a pena eu trocar 1 dia de Lima para conhecer as Linhas de Nazca? Quem já voou sobre as linhas sabe dizer se é mesmo imperdível? A ideia é ir de ônibus noturno (9pm Lima-5am Nazca), passar o dia em Nazca e voltar de onibus a noite (11pm Nazca-6am Cusco). O gasto da passagem seria pago com a economia das duas diárias de hospedagem. O gasto com o passeio seria um pouco maior do que eu gastaria com turismo em Lima. Financeiramente vale a pena, mas... o passeio vale mesmo a pena ou ficar em Lima esse 1 dia a mais seria melhor? Não conheço Lima e parece ter muita coisa boa também. O que vocês acham? Valeu. Abraços a todos e boas viagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.