Membros semmerket Postado Dezembro 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Olá pessoal, Estou querendo viajar neste Reveillon para algum lugar bacana com meu carro. Porém, estou indeciso... Quais roteiros vocês me recomendam pra sair de Belo Horizonte e ficar uns 6 a 7 dias? Estava pensando em praia, talvez sul da Bahia... Ou alguma estância hidromineral. Mas, nada que seja extremamente longe também... Aguardo suas sugestões, galera! Abraços! Edson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Janeiro 12, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Olá..... Amigo(a), de BH vc pode curtir a Serra do Cipó, ou descer sentido sul de minas, no Circuito das Águas indo para Caxambú, Sao Lourenço, ou então poderá ir para Espera Feliz e subir o Pico da Bandeira, lindo o Sol lá de cima, o pessoal sobe a noite p/ ver o sol nascer..... simplesmente lindo!!! Poderá ir para o lado da Serra da Canastra também..... Olha, tem muito lugar bom e fácil de ir..... Abrs. Espero ter dado uma luz p vc aí..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.