Membros jhennyfer caceres Postado Março 25, 2015 Membros Postado Março 25, 2015 Mande informações no meu e mail Jhkjhennyfer@gmail.com Obrigada. Citar
Membros elisa2011 Postado Abril 7, 2015 Membros Postado Abril 7, 2015 Alguém pensando em ir em Julho? mais ou menos dia 19 ? Citar
Membros Trícia Fonseca Postado Agosto 9, 2015 Membros Postado Agosto 9, 2015 Alguém pensando em ir em setembro ou outubro?? Citar
Membros dnlcarvalho Postado Setembro 28, 2015 Membros Postado Setembro 28, 2015 Eu, Trícia. Chego em Salvador dia 27/10 à tarde e volto (de Salvador) dia 02/11 à noite. Estou com a programação completamente aberta e procurando um grupo. Estou mais inclinado para a Travessia de cinco dias do Vale do Pati. E você? Como está a programação? Citar
Membros daniel.reis Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Postado Fevereiro 1, 2016 Pessoal, Estou montando um grupo para fazer o Vale do Pati. A ideia é fazer o trekking de 17 a 23/04. Já tenho um guia conhecido e estou procurando interessados para fecharmos um grupo. Entrem em contato comigo: danielreis78@gmail.com Citar
Membros jpclimber Postado Abril 8, 2016 Membros Postado Abril 8, 2016 Olá!!! Estou querendo fazer a trilha em 5 dias no fim de junho. Alguém que fez a trilha recentemente poderia informar valores que estão sendo cobrados: Guia Hospedagem na casa dos colonos (quarto ou camping) Refeição na casa dos colonos Valeu e abração! JP Citar
Membros paula.souza Postado Maio 3, 2016 Membros Postado Maio 3, 2016 Fazer a trilha do Vale do Pati é uma experiência indescritível! Estive lá em novembro do ano passado e já quero voltar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.