Membros Larissa21 Postado Maio 18, 2016 Membros Postado Maio 18, 2016 Olá Pessoal! Estou me programando para ir a Chapada Diamantina. Tenho familiares que moram na cidade próxima, Lençóis. E queria uma indicação de roteiro, lugares onde posso ir, guias etc. Irei ficar 10 dias Obrigadaaaaaaaa! Citar
Colaboradores Vander G. Postado Maio 18, 2016 Colaboradores Postado Maio 18, 2016 Olá Pessoal! Estou me programando para ir a Chapada Diamantina. Tenho familiares que moram na cidade próxima, Lençóis. E queria uma indicação de roteiro, lugares onde posso ir, guias etc. Irei ficar 10 dias Obrigadaaaaaaaa! Bom dia! Em lençois tem algumas que você pode fazer.. tipo: morro do pai inácio, pratinha, etc.. No vale do capão também existem trilhas tipo: Cachoeira da fumaça, riacinho, rio preto, etc.. Existem também trilhas mais longas, como: Vale do Paty, fumaça por baixo, etc.. Quando você vem pra Chapada? Junho? Estarei na chapada a partir do dia 20/06, vou curtir o são joão no vale, se animar em fazer alguma dessas trips, só entrar em contato! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.