Membros Ri Gui Postado Maio 6, 2012 Membros Postado Maio 6, 2012 Estive no RN durante o último feriadão... o que deu pra aproveitar: *Morro do Careca (Ponta Negra) - Super-rapidinho, só pra fotos =P *Forte dos Reis Magos - Show de bola, não me arrependi! *Aquário de Natal (que fica em extremoz =P) - Pra quem acha super-plus-advanced-supimpa poder tocar num tubarão (como eu), imperdível! E tem pinguins!! \o/ *Lagoa de Jacumã - Com seu esquibunda e aerobunda (R$10,00) e a água quentinha da lagoa. *Centro cultural da Barreira do Inferno - Fotos rapidinho. *Cajueiro de Pirangi :'> *Mirante dos golfinhos (Tabatinga) - Dá pra ver uns golfinhos láaa na casa de chapéu. Ainda bem que não esqueci o óculos. Míopes, nem insistam! *Praia de Pipa - ODIEI!!!! Passei 40 min pra conseguir estacionar. Sem contar aquelas lombadas-montanhas que só atrapalham. *Falésias em Tambau do Sul - Vista espetacular!!!! Tirando o dissabor em Pipa, adorei o que pude conhecer do Rio Grande do Norte. Natal é organizada. O trânsito é 100% melhor que o de Recife, Maceió e Salvador. Acho que até melhor que o de Aracaju. Valeu a pena!!! Citar
Membros iWT Postado Junho 5, 2012 Membros Postado Junho 5, 2012 Bem eficiente seu relato, gostei Quanto a não ter gostado de Pipa imagino o motivo: foi passar o dia, em alguma data movimentada e foi ficar na praia central, acertei? A praia central de Pipa quase ninguem gosta, as melhores praias são as praias dos arredores, como Madero, Amor, Baia dos Golfinhos... Pipa não é um lugar para se passar um pedaço do dia, mesmo considerando as belas praias dos arredores, a noite é que te contagia com seus vários restaurantes e bares de nível internacional. Vejo que vc é Pernambucana, sou apaixonado pela praia dos Carneiros, simplesmente imperdível. Citar
Membros de Honra Clebson Melo Postado Junho 18, 2012 Membros de Honra Postado Junho 18, 2012 Infelizmente nem todas as notícias são boas. Inclusive as que envolve o turismo. Essa notícia tb me pegou de surpresa pelo tamanho absurdo e divulgo aqui pois pode afetar os passeios de bugre e indiretamente as pessoas que compram. Trata-se da denúncia de uma milicia formada por policiais e alguns bugreiros que ameaçam os demais bugreiros caso esses não paguem 10% do valor dos passeios. Alguns bugreiros já foram assassinados. A íntegra pode ser vista na matéria da BandNews: http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?&tagIds=2322&time=all&orderBy=mais-recentes&edFilter=editorial&video=crime-organizado-ameaca-os-passeios-de-bugue-no-rn-0402CD1A3660DCC12326#assistir.htm?video=crime-organizado-ameaca-os-passeios-de-bugue-no-rn-0402CD1A3660DCC12326&tagIds=2322&orderBy=mais-recentes&edFilter=editorial&time=all¤tPage=1 Citar
Membros Artur Lima Postado Outubro 8, 2012 Membros Postado Outubro 8, 2012 Bom galera finalmente comprei minha passagem e agora não tem mais volta, estarei em Natal nos dias 16/11/2012 á 27/11/2012, fiz de tudo para fugir do feriado e conseguir preços melhores tanto de passagem quanto de hospedagem. Estou montando meu roteiro a partir de agora e lendo tudo quanto é informação aqui do Mochileiros, mas uma duvida me ocorreu, o que vale mais a pena , comprar os passeios com as operadoras locais como a " Marazul" ou chegar e tentar um contato direto com um Bugreiro ?? Alguém pode compartilhar essa informação comigo ??? Obrigado Citar
Membros Ana Paula S. Santos Postado Julho 27, 2015 Membros Postado Julho 27, 2015 Fui em janeiro de 2015, se quiser ter uma ideia do que fazer, dá uma olhadinha no vídeo que postei no youtube, um resumo da viagem: Citar
Membros Diego da Costa Postado Agosto 27, 2015 Membros Postado Agosto 27, 2015 QUEM PUDER, LEVE SUA BICICLETA (NÃO SEI ONDE ALUGA POR LÁ) E FAÇA O PERCURSO NATAL - PIRANGI (MAIOR CAJUEIRO DO MUNDO) - NATAL. O PERCURSO IDA E VOLTA DÁ UNS 40km E É MUITO BOM. A PISTA TEM ACOSTAMENTO EM CONDIÇÕES E NÃO FALTAM LUGARES PARA FOTOGRAFIAS. ACONSELHO! Citar
Membros Wander Ricardo Postado Março 19, 2017 Membros Postado Março 19, 2017 Ola a todos! Estou começando a planejar uma viagem para NATAL! Por isso gostaria de contar com a ajuda de vcs! Vou com minha família, por isso procuro as praias mais indicadas e alguns passeios! Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.