Membros vania.sp Postado Maio 18, 2016 Membros Postado Maio 18, 2016 Olá pessoal, depois de garimpar no google descobri esse canal de viajantes e gostei muito da proposta dele (juntar grupos q têm interesse em viagens). Sempre viajo com meu irmao, mas depois de tantas viagens que eu gostaria de ter feito e ele não poder ir (tenho mais disponibilidade que ele), criei coragem e dessa vez vou só, é claro q prefiro ter uma companhia, por isso estou tentando achar pessoas com interesse em comum ( tanto do destino quanto da data). Estava realmente perdendo de conhecer muitos lugares e tbm muitas promoções de passagens aéreas (rsrsrs), então decidi testar fazer uma viagem sozinha, para poder saber se realmente é legal e válido. Estou de viagem marcada para Ouro preto agora em meados de junho, e estou procurando quem tope ir junto, lembrando q não necessariamente para dividir o quarto e despesas, a princípio queria mesmo a companhia para os passeios. Já tenho algumas idéias de roteiros dos passeios, mas aceito mais opções. Vi que aqui organiza-se muito "mochilao" ( viagem de vários dias por vários estados) no meu caso só poderei ir para OP e tenho planos visitar as cidades vizinhas (mariana, cogonha e são joao del rey), sendo q minha hospedagem será em OP os passeios q poderão ser para essas cidades. Fico no aguardo de alguem q tope. Citar
Membros XavierBigJonh Postado Maio 29, 2016 Membros Postado Maio 29, 2016 Boa tarde, estarei de férias dia 3/06, eu topo a viagem. Se quiser deixo um telefone que é o meu wats 11 94183 3567, é só contatar que combinamos. Abs Citar
Membros XavierBigJonh Postado Maio 29, 2016 Membros Postado Maio 29, 2016 Desculpe, acho que eu não entendi, pois estou querendo parceiros para viajar DE MOTO, é o seu caso? Citar
Membros vania.sp Postado Maio 30, 2016 Autor Membros Postado Maio 30, 2016 Oi! Olha só eu vou para op de avião, estou saindo da Bahia e já com a viagem organizada, estou só procurando cia para os passeios q farei la, se vc estiver lá na data q falei podemos fazer os passeios juntos. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.