Membros Adren-Aline Postado Maio 19, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2016 9 DIA Nesse dia descobri 6 bolhas nos pés, consequência do não embrulhar direito todos os dedinho no esparadrapo pq já estava bem escasso. Se tivesse seguido o procedimento feito em todos os outros dias isso não teria acontecido. Após o café, a última caminhada de 15Km. Bastante dolorida tanto pelos joelhos quanto pelas bolhas. Mas fui bem e concluí muito bem. Olha a foto do grupo malacabado rs Aí foi só comemorar, mais 1 hora de percurso de carro, até o lugar do almoço, um pratão de feijão, arroz, salada e frango (por nosso conta), Compra de artesanatos locais e retorno de van para Boa Vista. Recomendo a compra de uma pimenta de cupim, uma delícia. O dinheiro que comprei foi suficiente pra tudo, até voltei com 2 mil que saí distribuindo pros amigos quanto cheguei. Agradeço carinhosamente a todos que participaram dessa aventura comigo. Grupo muito especial e animado. Guias maravilhoso, sempre cuidadosos. FIM Citar Link para o comentário
Membros Valéria Maciel Andrade Postado Dezembro 6, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2022 Amei seu relato! Tô me programando pra subir em Março /2023. Sozinha também! Vc teve algum problema em relação a isso? De ir sozinha. É a primeira vez que vou sozinha e estou bem receosa. Mas não quero desistir! Me fala o que achou. Já agradeço! Meu telefone é 61 99249-0636 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.