Membros Aluysio Franchini Torisco Postado Maio 17, 2016 Membros Postado Maio 17, 2016 Boa tarde, estou com meu roteiro quase pronto Bolivia, Chile e Peru! Queria fazer no maximo 20 dias!! Em Marco 2017! Destaquei principais locais, saindo do Paraná a Santa Cruz para Uyuni, Atacama, Arica, Arequipa e Cuzco! Voltando por Copacabana, La Paz, Santa Cruz e Paraná de volta! Queria uma ideia de quanto gastarei em media por esse roteiro? Sem muito luxo (hostel, Onibus e talz...) Grato e no Aguardo! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 18, 2016 Colaboradores Postado Maio 18, 2016 20 dias x US$ 50/dia = US$ 1000 Citar
Membros Aluysio Franchini Torisco Postado Maio 18, 2016 Autor Membros Postado Maio 18, 2016 qual a melhor forma de mim levar o dinheiro? Dolar? E onde troco minha grana quando entrar na Bolivia, no Chile e No Peru? Citar
Membros leon spinks Postado Maio 19, 2016 Membros Postado Maio 19, 2016 50 dolares dia é tranquilo? Ou o cara passa aperto? Citar
Membros Aluysio Franchini Torisco Postado Maio 19, 2016 Autor Membros Postado Maio 19, 2016 Pelo que li em muitos relatos aqui! dia a dia da sim! Comendo coisas normais, sem muito luxo e os pacotes pra conhecer lugares ai é a parte!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.