Membros Guardian Postado Março 29, 2017 Membros Postado Março 29, 2017 Ola a todos!Estou começando a planejar uma viagem para NATAL! Por isso gostaria de contar com a ajuda de vcs! Vou com minha família, por isso procuro as praias mais indicadas e alguns passeios!Obrigado Amigo, sou apaixonado pelo litoral potiguar. Já fui algumas vezes com filhos e vou te indicar dois lugares que eu acho o máximo. Um deles é Barra de Punaú, que fica há uns 70 km de Natal. Lugar super família, com passeios de bug, aero bunda e skibunda, sem contar o visual que é paradisíaco. Outro que recomendo é a Lagoa do Carcará, que fica no município de Nísia Floresta. Pense em uma lagoa de águas cristalinas, areia branquinha, com pedalinhos e caiaque para adultos e crianças fazerem a festa. Tem também uma pequena estrutura com barracas, então da pra passar o dia por lá. Natal é sensacional, caso queira mais dicas é só falar!! Abraços e boas férias Citar
Membros Wander Ricardo Postado Março 30, 2017 Membros Postado Março 30, 2017 Ola a todos!Estou começando a planejar uma viagem para NATAL! Por isso gostaria de contar com a ajuda de vcs! Vou com minha família, por isso procuro as praias mais indicadas e alguns passeios!Obrigado Amigo, sou apaixonado pelo litoral potiguar. Já fui algumas vezes com filhos e vou te indicar dois lugares que eu acho o máximo. Um deles é Barra de Punaú, que fica há uns 70 km de Natal. Lugar super família, com passeios de bug, aero bunda e skibunda, sem contar o visual que é paradisíaco. Outro que recomendo é a Lagoa do Carcará, que fica no município de Nísia Floresta. Pense em uma lagoa de águas cristalinas, areia branquinha, com pedalinhos e caiaque para adultos e crianças fazerem a festa. Tem também uma pequena estrutura com barracas, então da pra passar o dia por lá. Natal é sensacional, caso queira mais dicas é só falar!! Abraços e boas férias Obrigado pelas dicas ! Se tiver mais pode mandar! Citar
Membros Caio Cruz Postado Agosto 30, 2018 Membros Postado Agosto 30, 2018 Oi pessoal, Estou indo para o Rio Grande do Norte em novembro, mas não queria fazer apenas Natal. Pensei no roteiro abaixo, mas não sei se está muito corrido. Conseguem me ajudar? Se tiverem dicas de pousadas e guias/bugs nesses lugares. Vou sozinho Dia 1 e 2 Litoral Sul Estadia em Pipa Volta a noite para Natal Dia 3 Natal Dia 4 Litoral Norte Passeio de Bug Lagoa do Genipapu Chegar em São Miguel do Gostoso 5 São Miguel do Gostoso 6 Maracajaú Corais Voltar para Natal 6 a noite Volta na madrugada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.