Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Postado

É isso aí. Morei em Natal, mas sempre ia nas férias e nos finais de semana ao Seridó - meu pai é de uma cidade daquela região. Apesar de gostar pra caramba de Natal, gostava mais de ir para o sertão (se meus amigos natalenses lerem isso, vão querer me dar porrada, hehehe). Na minha opinião, várias coisas no sertão são mais interessantes do que nas capitais litorâneas do nordeste: as festas, o povo em geral e a culinária. Dificilmente alguém se arrependerá de experimentar os modos e costumes do povo e das coisas do sertão.

  • Membros
Postado

dei uma olhada no site, mas ahco que meu negocio eh praia mesmo. Pois gosto deme sentir livre e estar de sunguinha nas praias e sentir que estou de ferias, deitado na areia e tomando a cervejinha.

  • Membros
Postado

O que quero dizer e que não existe somente as praias, e também não somente o sertão más nossas serras também são show!

Acho que devido as minhas calorias acumuladas ao longo do tempo, não sou uma visão muito agradável de ser visto nas praias de sunga! por isso prefiro sertão! kkkkk

Más o RN tem muita coisa além de suas praias que são muito lindas!

Valeu!

  • 1 ano depois...
  • Membros de Honra
Postado
estar de sunguinha nas praias e sentir que estou de ferias, deitado na areia e tomando a cervejinha.

 

kkk...

 

pra mim basta estar descalço...

  • Membros
Postado

Olá pessoal estou saindo dia 7 de janeiro aqui de SP rumo a Itaú/RN ficarei la no maximo uma semana depois pretendo ir pra Mossoró,ficar um tempo em Natal dar uma passada em Fortaleza depois voltar pra SP mas é claro q se possivel conhecendo lugares interessantes pelo nordeste, mas estou preocupada com a ida, gostaria de saber onde me hospedar nesses dias pois queremos viajar o dia todo e descansar á noite. Desde já agradeço.

  • Membros
Postado

Fui 2 vezes com meu pai de Sp a Natal de carro, olha, só faça isso se realmente tiver tempo sobrando pq é desgastante ficar viajando por 3 ou 4 dias, fora que é muito triste ver a situação de algumas famílias que ficam "tampando buraco" nas estradas da Bahia, verdadeiros flagelados.

NO caso do meu pai e eu, sempre dormimos nos postos de gasolina, nunca tivemos problemas, todos esses postos são usados por caminhoneiros, só fique nesses, muitos tem banheiro pra tomar banho e restaurantes pra jantar, claro que domirá no carro, eu sempre dormi bem.

  • Membros
Postado

Outra coisa, se tentar se hospedar em hoteis ao longo das estradas verá que era muito melhor ter dormido no carro, muitos são verdadeiras espeluncas, vai passar raiva, a melhor opção são esses postos de gasolina mesmo.

  • Membros de Honra
Postado

Tininha ... vcs podem pensar tb na possibilidade de pernoitar em moteis. Sai mais em conta que hotel e muitas vezes com mais conforto.

Moro em Natal / RN e se precisar de alguma ajuda me avisa que farei o que estiver ao meu alcance.

Até breve

  • 5 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

NOTÍCIA TRISTE SOBRE NATAL.

 

Quero alertar aos amigos mochileiros que pensam em visitar minha cidade Natal em relação a uma situação deplorável e triste em Ponta Negra.

A noite natalense há algum tempo atrás concentrava-se em um trecho do Bairro de Ponta Negra conhecido como a Rua do Salsa. Nome dado pela influência de um dos bares mais badalados na época. Essa rua é a mesma onde encontra-se instalado o famoso Albergue da Lua Cheia que tem sua arquitetura influenciada por um castelo medieval. Há muitos outros locais de interesse como a Tapiocaria que oferece deliciosas tapiocas, comida típica do nordeste e a Casa de Taipa, uma pizzaria de sabor inigualável.

Ontem estive por lá com amigos e minha namorada. Tive medo! Medo de ter uma de minhas amigas e namorada abordadas por um dos muitos gringos que vêm a Natal em busca de sexo-turismo. Muitos com os "programas" inclusos no pacote turístico.

A Rua do Salsa, antes reduto da população natalense que frequentava o local em busca de lazer agora é um ponto de prostituição e gringos em busca de sexo.

Quer conhecer aquilo ali? Prepare-se: o que você verá são dezenas de prostitutas com seus trajes típicos, baixarias de toda ordem, gringos de todas as idades assediando e sendo assediados para fazer programas, taxistas imundos que também já fazem parte do esquema, tráfico de drogas e muita sujeira humana da pior qualidade que existe.

A população de Natal já não frequenta mais esse lugar. Não dá para ir com sua namorada(o), amigos(as) e ficar tranquilo. A cada passo você é assediado por um olhar sexual que vêem nas mulheres apenas "putas" e nos homens "possibilidade de dinheiro".

Mas se mesmo assim você quiser conhecer isso para se deliciar na Tapiocaria ou frequentar o Taverna Pub (um pub que fica no subsolo do albergue), então tome algumas precauções. As mulheres devem se vestir de maneira elegante para se distinguir da vulgaridade dos trajes típicos das prostitutas e se acompanhadas, não larguem a mão de seus parceiros para evitar o assédio dos malditos gringos sexo-turistas.

Infelizmente o turismo também atrai coisas negativas para os lugares onde vivemos e Natal não foi diferente. De um lugar bonito, atraente, de bons bares e restaurantes frequentado pela população nativa da cidade a Rua do Salsa e arredore agora é nada mais que um esgoto humano.

No mais, procurem curtir o que o resto de nossa cidade e redondezas ainda tem de bom enquanto os gringos sexo-turistas, os especuladores internacionais e seus mega resorts e os grupos criminosos que "lavam dinheiro" por aqui ainda permitem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...