Ir para conteúdo

Companhia para viajar de moto para Ushuaia jan/2017

Posts Recomendados

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado

Saio do RJ dia 15 de janeiro. Vou pela 101 beirando o litoral. Vou assim até Ushuaia e volto "quicando chile e argentina" (Glaciar Perito Moreno, Torres del Paine,...). Ida: entrando por Chuí e voltando por Uruguaiana.

• Membros
Postado
Olá, pessoal.

Sou brasileiro e moro em Buenos Aires. Tenho Yamaha ST 1200 e gostaria de percorrer a rota Salta, San Pedro de Atacama, Bariloche, Buenos Aires.

Previsão 02-20 jan. 2017.

Outros roteiros poderão ser avaliados.

Velocidade padrão 110-120km. Posso ir só ou com agrupa.

Abraços.

Romulo, meu filho tb mora em B A.

Dia 18/2 chego ai pegar ele, vamos a Mendoza, Paso Agua Negra, Atacama e na volta deixo ele em Corrientes.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal. passei para dizer que também irei ao Ushuaia em janeiro, mas se alguém precisar de alguma ajuda eu moro em Itaqui no RS que é o caminho para muitos motociclistas, fica a 90 km da cidade de Uruguaiana. abraço para todos e boa viagem.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Olá pessoal. passei para dizer que também irei ao Ushuaia em janeiro, mas se alguém precisar de alguma ajuda eu moro em Itaqui no RS que é o caminho para muitos motociclistas, fica a 90 km da cidade de Uruguaiana. abraço para todos e boa viagem.

Acho q atravessei de balsa nessa cidade em 2009, pra fugir da multidao em Uruguaiana.

Em 2015 sai da Argentina por Uruguaiana e continua igual!!!

Vc sabe se por sao borja é mais sossegado?

Dia 18 passo por ai, so q pelo lado Argentino.

• 6 meses depois...
  • Membros
Postado

PESSOAL, VOU PRA USHUAIA EM NOV/17, VOU DE AVIÃO E FICAREI SOMENTE EM USHUAIA, SE ALGUÉM PUDER INDICAR ALGUM HOSTEL OU ALBERGUE EU AGRADEÇO.

FICAREI DE 15 A 19 EM USHUAIA.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, eu sou de Sao Paulo, mas tenho interesse em fazer essa viagem, tenho uma BMW GS1200.

Se vc nao se importar de viajar com uma mulher , tenho interesse em participar da viagem.

Um abç

Katia

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá Pedro. Sou de Coronel Freitas SC. Tenho uma Vulcan 900 Classic. Minha esposa e eu também iremos em Janeiro. Devemos sair de Uruguaiana dia 02/01/2018 rumo a Ushuaia. Ficaríamos contentes em fazer parte de um grupo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...