Ir para conteúdo

Companhia para viajar de moto para Ushuaia jan/2017

Posts Recomendados

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado

Opa, meu nome é Fabrício, sou de Livramento-RS, estou me organizando para viajar até o Ushuaia em Jan/2017, sou eu e outro irmão motociclista, estamos buscando parceria ou ajuda para elaborar roteiro de viagem. Me e-mail é fabriciodenis@gmail e watts (550 99501498).

• Membros
Postado

ola pedro. sou de foz do iguacu Pr. tenho grande interesse nessa viagem. mais dependendo das datas. e valores a ser gastos. hehehe. se tiver interesse me chama no whts 45 99917111

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Bom dia Pedro!

Tenho interesse, mas gostaria de sair lá pelo dia 29/12 e não em Jan de 2017. O q acha?

Tenho uma Triumph 955i, ano 2006.

Moro em SP capital, vc vai sair da onde?

OLA AMIGO, Sou daniel de GOIÂNIA estou planejando sair dia 25 ou o dia q ficar melhor pra todos. estou SOLO, gostaria de saber o seu roteiro? o meu roteiro eh ir ate ushuaia, torres del pane, glacias, carreta austral, bariloche, santiago, caracoles...

• Membros
Postado
Bom dia Pedro!

Tenho interesse, mas gostaria de sair lá pelo dia 29/12 e não em Jan de 2017. O q acha?

Tenho uma Triumph 955i, ano 2006.

Moro em SP capital, vc vai sair da onde?

ola amigo, tbm estou com a intençao de sair nessa msm data, vc vai ate ushuaia e de la vai pra ruta 40 ou volta pela 3 msm?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde, estou pronto para ir ao Ushuaia, gostaria de companhia de casal ou 2 casais. Mas teria que sair em novembro. Dia 10 de janeiro tenho de estar de volta à Petrópolis RJ. Alguém pode e tem interesse. Tenho uma BMW 1200 Adv. Contatos 24 992117929 claro. Pedro Ricardo

• Membros
Postado

Eita!

A viagem é fantástica.Um dia ainda vou. Por enquanto vou ficando só de olho. :?

Quanto a moto em si, penso que todas tem condições de ir. Basta uma boa manutenção preventiva. Mesmo as motos mais top estarão sujeitas a adversidades.

Quanto a cilindrada, também não importa, desde que o grupo esteja alinhado. A viagem é cansativa e todos tem que cooperar pra dar certo. Serão muitos obstáculos. Dentro os mais difíceis, cito o vento, o frio e a chuva.

hehehehhhe

Abrass,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...