Membros uduluiz Postado Maio 16, 2016 Membros Postado Maio 16, 2016 Olá pessoal tudo bem? Estou fazendo cotações de seguro para a minha viagem à Europa com minha esposa, e nestas buscas surgiu uma dúvida e gostaria de ajuda. Na Mondial por exemplo, ao fazer cotação, ao selecionar o motivo da viagem vejo valores diferentes para as opções, no caso turismo é mais caro que mochilheiro que é mais caro que viagem a negócios. Sendo que as coberturas são praticamente idênticas, poderia então escolher o "motivo de viagem" mais barata ? Todo comentário e ajuda será bem vindo! Obrigado Citar
Membros kadnfes Postado Maio 16, 2016 Membros Postado Maio 16, 2016 Tem diferenças consideráveis nas coberturas de cada plano/motivo de viagem, é só você olhar com atenção as coberturas. Por exemplo cobertura para morte e invalidez é de 100 mil num e 200 mil noutro, 2 mil por extravio de bagagem num e 3 mil noutro, e assim por diante... Somando todas estas diferenças em todas as coberturas por menores que sejam, no final das contas dá uma diferença significativa no valor da apólice do seguro. Citar
Membros F M Postado Maio 16, 2016 Membros Postado Maio 16, 2016 Boa noite, uduluiz. Você deve escolher o plano condizente com o motivo de sua viagem, pois o risco calculado pela seguradora inclui este fator. Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.