Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal tudo bem?

Estou fazendo cotações de seguro para a minha viagem à Europa com minha esposa, e nestas buscas surgiu uma dúvida e gostaria de ajuda.

Na Mondial por exemplo, ao fazer cotação, ao selecionar o motivo da viagem vejo valores diferentes para as opções, no caso turismo é mais caro que mochilheiro que é mais caro que viagem a negócios. Sendo que as coberturas são praticamente idênticas, poderia então escolher o "motivo de viagem" mais barata ?

Todo comentário e ajuda será bem vindo! :) Obrigado

• Membros
Postado

Tem diferenças consideráveis nas coberturas de cada plano/motivo de viagem, é só você olhar com atenção as coberturas. Por exemplo cobertura para morte e invalidez é de 100 mil num e 200 mil noutro, 2 mil por extravio de bagagem num e 3 mil noutro, e assim por diante...

Somando todas estas diferenças em todas as coberturas por menores que sejam, no final das contas dá uma diferença significativa no valor da apólice do seguro.

• Membros
Postado

Boa noite, uduluiz.

Você deve escolher o plano condizente com o motivo de sua viagem, pois o risco calculado pela seguradora inclui este fator.

Boa viagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...