Membros de Honra jccouto Postado Dezembro 7, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 7, 2005 Postado por Vareja em 06/12/2005 às 21:27:41 Alguem sabe onde encontro bússola com óleo em alguma loja de Campinas ou SP?? Tem alguma idéia de preço?? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marlonbf Postado Setembro 25, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2006 OLá...estou pensando em comprar uma bussola e gostaria de saber se a da Marca Nautika são de boa qualidade..vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marciabellotti Postado Fevereiro 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Procurando mais informações sobre o uso da bússula encontrei também este artigo bastante completo e com imagens, o que juntamente com o material aqui do fórum pode ser esclarecedor: http://www.cartografia.eng.br/artigos/bussola4.asp Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabrielucio Postado Abril 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Marcia, o seu link não pode ser encontrado. Pessoal, ESSA eh uma otima pagina que fala sobre o assunto, visitem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amundsen Postado Julho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2012 OLá...estou pensando em comprar uma bussola e gostaria de saber se a da Marca Nautika são de boa qualidade..vlw. Eu smente sei que Nautika é uma marca conhecida. Não sou um perito, mas acho que são da boa qualidade. Eu prefiro relógios com bússolas integradas. Muito conhecidos são os Breitling Relógios, mas são do segmento de luxo. Mais acessível são os Timex. Pode-se comparar bem na internet. @Gabrielucio: Obrigado pelo link, muito legal! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.