Membros Beth Pinella Postado Junho 29, 2017 Membros Postado Junho 29, 2017 Bom dia...sou do ABC e estarei saindo do início a Dutra dia 03/07/17 no início da manhã...Vou sozinho...Caso alguém se interesse segue meu zap...11 959013347....Sou novato e nunca fui...tracei meu trajeto e vou rodar em media 30/35 km por dia...podendo aumentar ou diminuir dependendo das minhas condições físicas e do tempo...Vou rodar só de dia....me hospedar em hotéis e/ou moteis a beira da estrada para o descanso noturno...não vou levar nada de valor e nem muito peso... Vou agradecer quem me amparou em um momento muito dificil... Citar
Membros Ane Taggart Postado Julho 4, 2020 Membros Postado Julho 4, 2020 Em 14/12/2009 em 16:33, Scarlet Dragon disse: Francisco, li ontem seu post com os preparativos e hoje me deparo com este aqui. Que terrível! Estou me planejando pra ir partindo de SP mas sem percorrer nada a noite, justamente por medo de ser assaltada e algo a mais, já que eu sou mulher. Eu irei com uma bota impermeável, Salomon Revo, também com medo de molhar os pés pq isso me deixa automáticamente doente, questão de 1 hora já começo a adoecer. Será que percorrer um caminho que nao leve a grandes rodovias não é mais interessante? Você estudou essa possibilidade? Abraço! Olá camarada, como foi sua viagem?? Não sei se postou sobre ela aqui, mas espero que tenha corrido tudo bem... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.