Membros juliana.lima Postado Maio 15, 2016 Membros Postado Maio 15, 2016 Olá, Pessoal, vou viajar por 20 dias em Novembro para o Sudeste Asiático e pensei no seguinte roteiro. Mas estou com receio de ele estar muito pinga-pinga, mto corrido e se tornar um martírio. Além disso, tenho dúvidas se os lugares escolhidos são realmente os melhores. Só comprei a passagem SP-BANGKOK-SP até agora, então tudo pode ser modificado. Excluí Laos e Camboja do roteiro. Estou cometendo um grande erro? Eis o roteiro prévio: 13/11 - SP - BKK 14/11 - 17/11 - Bangkok/ Ayutthaya 17/11 - 20/11 - Chiang Mai 20/11 - 22/11 - Hanói (Vietnã) 23/11 - 24/11 - Halong Bay 24/11 - Dorme em Hanoi 25/11 - 28/11 - Kuala Lumpur (Malásia) 28/11 - 01/12 - Singapura 01/12 - 04/12 - Krabi (Tailândia) - ficar na região de Ao Nang, fazer o Hong Island Tour 04/12 - 07/12 - Phi Phi 07/12 - Phi Phi - BKK e BKK - SP O que acham? Estou muito em dúvida sobre quais lugares incluir e quantos lugares incluir na viagem. Por favor, opinem!!! Obrigada!!! Ju Citar
Membros Sheila.K Postado Maio 15, 2016 Membros Postado Maio 15, 2016 Juliana, seu roteiro tá legal, mas prepare-se pra gastar bastante com locomoção. Eu já fui em todos esses lugares, exceto Chiang Mai... Adorei todos! Mas eu incluiria no teu roteiro Siem Reap no Camboja e talvez excluiria Kuala Lumpur... Kuala é super legal, mas teu roteiro tem bastante cidade grande já. Bangkok, Singapura e Hanoi são legais tb. Bjos Citar
Membros juliana.lima Postado Maio 15, 2016 Autor Membros Postado Maio 15, 2016 Obrigada, Sheila! Vc acha que a ordem das cidades faz sentido ou devo inverter algo? Acha que está corrido? Citar
Membros Rachel Travel Tips Postado Maio 18, 2016 Membros Postado Maio 18, 2016 Oi Juliana, tudo bom? Olha, eu acho que seu roteiro tá muito pinga-pinga principalmente porque você tem poucos dias de viagem. Se fosse você eu focaria em Tailândia e Vietnã para aproveitar mais. Não fui para a Malásia mas em Cingapura eu fui e achei tudo MUITO caro.... Tiraria Malásia e Cingapura e incluiria uns dias em Ho Chi Minh City (Vietnã, ameiiii lá) e deixaria mais dias para as praias da Tailândia... E também tem outro fator: a viagem de Koh Phi Phi de volta para a Tailândia dura o dia todo!!! Você vai ter que voltar pra BKK no dia anterior ao seu retorno ao Brasil.. Tailândia - Informações sobre a Tailândia para sua viagem: Vou deixar aqui outros links de vídeos que fiz sobre o sudeste asiático e o meu mochilão por lá, pra vc ter uma ideia de onde eu fui passando e por quanto tempo.. Sudeste Asiático: Relato de Viagem (1) - Mulher Viajando Sozinha - Tailândia (Bangkok e norte da Tailândia), Laos e Vietnã: Sudeste Asiático: Relato de Viagem (2) - Mulher Viajando Sozinha - Tailândia (praias e ilhas), Camboja e Myanmar: Vietnã - Dicas e Informações sobre o Vietnã para sua viagem/mochilão: No canal tem um monte de outros vídeos relacionados ao assunto... Se inscreve lá pra vc ver, só clicar aqui >>> http://bit.ly/RaquelTeixeiraViagens Citar
Membros Pat Alves Postado Junho 1, 2016 Membros Postado Junho 1, 2016 Juliana, O roteiro está pinga-pinga sim! Concordo com as garotas, corte Kuala Lumpur e Cingapura. Foque na Tailândia e Vietnã. Volte para Bangkok, um dia antes do voo para o Brasil. Citar
Membros Flaviadeltinha Postado Setembro 20, 2016 Membros Postado Setembro 20, 2016 Podem me ajudar? Estamos com 22 dias e aí, a dúvida, queríamos fazer os 4 países: Tailândia, Laos, Camboja e Vietnã. E estamos em dúvida no tempo que vamos ficar em cada cidade e qual dessas tirar para ter aproveitarmos mais. Pois as opções de transporte entre uma e outra estão matando todo o roteiro inicial: Tailandia (Bangkok 3 dias, Krabi, Ko Phiphi e Phuket - 4 dias ao todo para fazer essas praias - é pouco???) Laos (Luang Prabang - 2,5 dias e Vientiane - 1 dias) Camboja (Siam Reap - 3 dias) Vietnã (Hanoi - 1 dias, Halong Bay - 2 dias, Hue - 1 dia, Hoi An - 2 dias, Ho Chi Minh - 2 dias) - acho que vamos ter que tirar Ho Chi Minh com dor no coração. Tenho duas dúvidas: Se fosse para tirar, vc tiraria Vientiane ou Ho Chi Minh? As praias da Tailandia, pensamos em 4 dias tudo (mas já contanto o tempo de translado) Vocês acham que é pouco? Por favor, deem dicas.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.