Membros giucalabria Postado Maio 15, 2016 Membros Postado Maio 15, 2016 Bom dia Mochileiros !! Tenho apenas 5 dias ... saindo do rio de janeiro e chegando em Sao Francisco a duvida e ao mesmo tempo desejo Consigo fazer sao francisco - los angeles - sao francisco nesse prazo de 5 dias ? a ideia inicial eh alugar o carro assim q desembarcar e tocar direto para LA pela rodovia interna para ganhar tempo .. passar 1 dia por la e voltar pela costeira com um stop em Carmel ,,,, e aproveitar sao francisco na volta pelo que li o meu tempo para conhecer tudo eh quase impossivel .. estou buscando omaximo de informaçoes sobre os conhecedores e mochileiros que ja fizeram esse trajeto Desde ja agradeço a atençao Citar
Membros daniel.conceicao Postado Maio 29, 2016 Membros Postado Maio 29, 2016 Vc pode comprar uma passagem multidestinos, chegando por uma cidade (ex: São Francisco) e saindo por outra (ex: LA), assim a logística da sua trip ficará um pouco melhor. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.