Membros ana-paula.soledar Postado Maio 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Olá pessoal. Vou fazer meu primeiro mochilão...e solo. Portanto, gostaria de saber se alguém tem dica de ônibus. Vou sair de Floripa pra Foz do Iguacu dia 01/08 e não tenho pressa pra chegar na próxima cidade. Meu roteiro: Floripa - Foz - Assunção - Córdoba - Mendoza - Santiago - Brasil. Minha dúvida: tem ônibus de Assunção para Córdoba? Porque não consegui achar nada na Internet. ãã2::'> Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Manzzano Postado Maio 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Ana tem sim, pela Crucero del Norte, mas esta custando cerca de 1.200 pesos, oque daria uns 300 reais, mas é leito e horário noturno. Qual data vai sair de Foz? To indo em julho se pa podemos combinar algo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.