Membros Naiara Najua Postado Maio 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Pessoal oi! Meu nome é Naiara, tenho 19 anos, e estou procurando companhia para ir ao Chile (Santiago) ou Bariloche em Julho/2016. Não tenho roteiro ainda, e queria alguém que me ajudasse, ou que já tenha experiência com isso. Mas caso não tenham, e queiram me fazer companhia, montamos juntooos. WhatsApp 11 942314783 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vitor-17 Postado Maio 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Pessoal oi! Meu nome é Naiara, tenho 19 anos, e estou procurando companhia para ir ao Chile (Santiago) ou Bariloche em Julho/2016. Não tenho roteiro ainda, e queria alguém que me ajudasse, ou que já tenha experiência com isso. Mas caso não tenham, e queiram me fazer companhia, montamos juntooos. WhatsApp 11 942314783 Com certeza Chile, tem mais opções além de neve. Vou em Julho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RenataDom Postado Maio 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Naiara, vou 1-10 de julho (Santiago/Atacama/Salar Uyuni). Ainda vai viajar nessa época?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vanessa Fraga Postado Maio 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Estarei em Bariloche dia 7 ao dia 13 de julho desse ano naiara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeandroFerreira Postado Junho 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Olá estou ferias nesse período e também gostaria de ir para algum lugar na america do Sul. Se vc conseguiu um grupo pra ir me chama no whats 11 959488287 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leonardo.travassos Postado Junho 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Fala aí, quantos dias vc pretende ficar na trip ? ficarei 20 ou mais! paraguaí,argentina, chile e peru! saindo dia 10/07 fecha ? rrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jefferson.santos Postado Junho 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Oi gente! Saindo de salvador dia 5 de julho. Passando por argentina, Chile, Bolívia e peru. Quem quiser colar eh só chamar. 71 986160248 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eric_mcampos Postado Julho 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Tudo bom pessoal!?! To montando um roteiro na mesma época, eu e um vizinho. To pensando em Bariloche ou Vale Nevado no Chile para ir provavelmente em agosto. Se alguém animar ai entra em contato. (31) 987774613 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.