Membros PauloVieira1 Postado Maio 13, 2016 Membros Postado Maio 13, 2016 DE PREFERENCIA EM SÃO PAULO-SP. TRILHAS CACHOEIRAS ACAMPAMENTO ADORO NATUREZA. QUEM FOR ALGUNS DESSE DESTINOS... FAVOR ME CONVIDEM :'> Citar
Membros paulo.rafael Postado Junho 2, 2016 Membros Postado Junho 2, 2016 Vamos nos juntar e fazer trilhas juntos... tenho feito algumas pesquisas mas falta uma companhia legal... Tem coragem? Manda whatsapp... Citar
Membros Marcel2015 Postado Junho 4, 2016 Membros Postado Junho 4, 2016 Olá Senhores!!! To pensando em acampar no alto da pedra da onça, em São Francisco Xavier. Pretendo subir pela trilha do Jorge, que sai de Monte Verde. A idéia é ir de carro até lá num sábado bem cedinho, subir a trilha e pernoitar na pedra, descer no domingo cedo, comer alguma coisa em Monte Verde e voltar pra São Paulo. O que acham? Citar
Membros PauloItaquera Postado Junho 5, 2016 Membros Postado Junho 5, 2016 Fala comigo... 11 962717548 Meu nome é Paulo, também. Vamos nos juntar e fazer trilhas juntos... tenho feito algumas pesquisas mas falta uma companhia legal... Tem coragem? Manda whatsapp... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.