Ir para conteúdo

Cochabamba e Villa Tunari - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Fala galera ai meu nome é gustavo estudo medicina aqui em Cochabamba a 2 anos!!!Ai sobre fazer a viagem a noite de Cabb até La Paz da pra fazer tranquilo eu já fiz e foi tranquilo...mas não comprem a passagem mais barata porque os onibus são péssimos e sempre quebram na estrada , comprem a passagem que custa em torno de 90 bolivianos (aproximadamente 30 reais) escolham o "buscama"!!!E galera tomem cuidado com o que vão comer porque aqui não se pode comer um cachorro quente nem um churrasquinho na rua isso e o tipo de coisa que não dá pra economizar por aqui,porque aqui o indice de SALMONELA e muito grande então só comam em lugares limpos nada na rua porque se fizerem isso é certeza que vão estar com diarreia no outro dia!!!!kkk!!!Tem uns lugares bons para comer aqui , assim bons para o nivel daqui sem comparação com o brasil!!Se tiverem tempo vão ao restaurante PAPRIKA é muito bom tem de tudo mas o melhor são as massas de lá, também tem o TUESDAY e se gostam de sanduiche tem o XIS!!!Ai qualquer duvida e só me mandarem um e-mail blz!!! gustavoramiro.medicina@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 meses depois...
  • Membros

Olá, galera!

Chegarei a Santa Cruz de madrugada, por volta de 1:15. Alguém sabe me dizer se consigo bus direto para Cochabamba de madrugada, sem precisar de ficar em hotel em Santa Cruz? E em Cochabamba, qual hostel vcs me sugerem (custo/benefício) e qual roteito a fazer em um dia?

Obrigado!

Link para o comentário

• 9 meses depois...
  • Colaboradores

Bom dia caros amigos!

Tenho algumas dúvidas sobre Cochabamba, fico grato se alguém me ajudar em relação a alguma delas:

Algum hotel bom e barato, tipo 3 estrelas na cidade, que ofereça café da manhã e banheiro privativo?

Quanto cobra em média (dólares) os táxis do aeroporto ao centro da cidade?

Algum restaurante também que não seja tão caro, e que aceite pagamento em dólares ou cartão visa?

Link para o comentário

• 1 ano depois...
  • Membros
Fala galera ai meu nome é gustavo estudo medicina aqui em Cochabamba a 2 anos!!!Ai sobre fazer a viagem a noite de Cabb até La Paz da pra fazer tranquilo eu já fiz e foi tranquilo...mas não comprem a passagem mais barata porque os onibus são péssimos e sempre quebram na estrada , comprem a passagem que custa em torno de 90 bolivianos (aproximadamente 30 reais) escolham o "buscama"!!!E galera tomem cuidado com o que vão comer porque aqui não se pode comer um cachorro quente nem um churrasquinho na rua isso e o tipo de coisa que não dá pra economizar por aqui,porque aqui o indice de SALMONELA e muito grande então só comam em lugares limpos nada na rua porque se fizerem isso é certeza que vão estar com diarreia no outro dia!!!!kkk!!!Tem uns lugares bons para comer aqui , assim bons para o nivel daqui sem comparação com o brasil!!Se tiverem tempo vão ao restaurante PAPRIKA é muito bom tem de tudo mas o melhor são as massas de lá, também tem o TUESDAY e se gostam de sanduiche tem o XIS!!!Ai qualquer duvida e só me mandarem um e-mail blz!!! gustavoramiro.medicina@gmail.com

Valeu pelas dicas Gustavo, é sempre bom quando alguém que mora na cidade passa as informações corretas!!!

::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...