Membros Fred_Lenine Postado Outubro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 ola, alguem sabe se tem onibus de cuzco a cochabamba? e de cochabamba para santa cruz de la seirra? preço horarios... se alguem poder me ajudar vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GustavoRamiro Postado Outubro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Fala galera ai meu nome é gustavo estudo medicina aqui em Cochabamba a 2 anos!!!Ai sobre fazer a viagem a noite de Cabb até La Paz da pra fazer tranquilo eu já fiz e foi tranquilo...mas não comprem a passagem mais barata porque os onibus são péssimos e sempre quebram na estrada , comprem a passagem que custa em torno de 90 bolivianos (aproximadamente 30 reais) escolham o "buscama"!!!E galera tomem cuidado com o que vão comer porque aqui não se pode comer um cachorro quente nem um churrasquinho na rua isso e o tipo de coisa que não dá pra economizar por aqui,porque aqui o indice de SALMONELA e muito grande então só comam em lugares limpos nada na rua porque se fizerem isso é certeza que vão estar com diarreia no outro dia!!!!kkk!!!Tem uns lugares bons para comer aqui , assim bons para o nivel daqui sem comparação com o brasil!!Se tiverem tempo vão ao restaurante PAPRIKA é muito bom tem de tudo mas o melhor são as massas de lá, também tem o TUESDAY e se gostam de sanduiche tem o XIS!!!Ai qualquer duvida e só me mandarem um e-mail blz!!! gustavoramiro.medicina@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Erikson Postado Fevereiro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Olá, galera! Chegarei a Santa Cruz de madrugada, por volta de 1:15. Alguém sabe me dizer se consigo bus direto para Cochabamba de madrugada, sem precisar de ficar em hotel em Santa Cruz? E em Cochabamba, qual hostel vcs me sugerem (custo/benefício) e qual roteito a fazer em um dia? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Edu Alves Postado Dezembro 24, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Bom dia caros amigos! Tenho algumas dúvidas sobre Cochabamba, fico grato se alguém me ajudar em relação a alguma delas: Algum hotel bom e barato, tipo 3 estrelas na cidade, que ofereça café da manhã e banheiro privativo? Quanto cobra em média (dólares) os táxis do aeroporto ao centro da cidade? Algum restaurante também que não seja tão caro, e que aceite pagamento em dólares ou cartão visa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Debizinha Postado Janeiro 15, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Galera, planejando uma viagem para Bolívia em outubro desse ano. Alguém sabe a melhor maneira de chegar de Sta. Cruz de La Sierra a Cochabamba? O tempo de viagem e o custo disso atualizado? Li todo esse tópico mas não tinha essa informação. Gracias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Debizinha Postado Janeiro 15, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Outra coisa, é possivel tomar um ôbibus de Cochabamba a sucre?? Alguém sabe o custo atualizado disso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carolina Botignon Postado Janeiro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Fala galera ai meu nome é gustavo estudo medicina aqui em Cochabamba a 2 anos!!!Ai sobre fazer a viagem a noite de Cabb até La Paz da pra fazer tranquilo eu já fiz e foi tranquilo...mas não comprem a passagem mais barata porque os onibus são péssimos e sempre quebram na estrada , comprem a passagem que custa em torno de 90 bolivianos (aproximadamente 30 reais) escolham o "buscama"!!!E galera tomem cuidado com o que vão comer porque aqui não se pode comer um cachorro quente nem um churrasquinho na rua isso e o tipo de coisa que não dá pra economizar por aqui,porque aqui o indice de SALMONELA e muito grande então só comam em lugares limpos nada na rua porque se fizerem isso é certeza que vão estar com diarreia no outro dia!!!!kkk!!!Tem uns lugares bons para comer aqui , assim bons para o nivel daqui sem comparação com o brasil!!Se tiverem tempo vão ao restaurante PAPRIKA é muito bom tem de tudo mas o melhor são as massas de lá, também tem o TUESDAY e se gostam de sanduiche tem o XIS!!!Ai qualquer duvida e só me mandarem um e-mail blz!!! gustavoramiro.medicina@gmail.com Valeu pelas dicas Gustavo, é sempre bom quando alguém que mora na cidade passa as informações corretas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.